segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais uma vez...



Pessoas se abraçando, fofocas das férias rolando, gente nova sozinho acanhado, olheiras, materiais novos,sim, essa é uma tipica porta de escola em volta às aulas.Algo que é necessario ser dito aqui, o primeiro e o ultimo dia de aula SÃO OS MELHORES, hoje tive o meu primeiro dia de aula (ps: eu não mudei de escola), reencontrei os amigos, botei a fofoca em dia, brinquei muito, ri, e me decepcionei, afinal minha escola está completamente igual, pelo menos é isso que aparentou.Aquelas remotas esperanças se disciparam quando me deparei com tudo tão igual MAIS UMA VEZ!Eu sou o tipo da aluna, que A-DO-RO falar, fazer bagunça, participar de tudo que tem na escola, mas também tenho plena consciencia que estou construindo meu futuro, e preciso estudar. Levo escola numa boa, muitas vezes me stresso com tarefa, trabalho, provas,acordar cedo e chego no final do ano morrendo, sonhando com as ferias. Mas eu sei, ano que vem será meu ultimo na escola, e eu não vou querer sair , vou chorar, sentir muita falta quando lá eu não puder voltar, vou sentir saudade das manhas com meus amigos, e um dia contarei pros meus filhos, o quão foi adoravel e inesquecivel o meu tempo de escola.

Meeuuu Deus geeeeeentem o Leo apertou a sirene do quarto branco! Putz estou disolada, estava torcendo pro Max, pra Fran e pra ELE, fiquei tão triste quando vi na capricho, ele não podia ter feito isso, eu estava ate votando pro alexandre pra ajuda-los...poxaa...Mas tudo bem, Leo, saiba que eu estava torcendo pra você, e no prmeiro instante foi com você que me sinpatizei, você tem um sorriso maravilhoso, e consegue encantar, boa sorte na sua vida agora! VOCÊ JA É UM CAMPEÃO!

0 Obáá! Gente falando :B: