quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pois é...

Eu sei que ja falei bastante de carnaval e não é legal ficar aqui repetindo, mas eu precisava dizer sobre os pós carnaval.
Hoje na escola, todos falavam sobre o mesmo assunto, todos contavam tudo o que acontecera nos ultimos dias, alguns não tinham tantas coisas boas assim, outros contavam tuuuudo, outros nem tinha o que contar. A curiosidade tomava conta.
Agora, pelo menos é o que dizem, tudo começa a funcionar não é? Não dizem que o Brasil só começa o ano depois do carnaval? pois é...agora começam as provas, agora começam as contas, agora começa tuudo, e as responsabilidades tomam todo o lugar que um dia as festas ocuparam.
Mas quer saber, é bom, nos mantem em movimento, temos o que fazer, e com o que ocupar a cabeça, eu odeio quando eu fico entediada.
Gente, acabou de acontecer uma coisa que me tirou toda a inspiração, então vai ficar aqui só o que ja estava.
Estou me sentindo a boba da historia, e isso não é nada legal! -.-

então, beeijo e quando eu voltar falarei sobre assunto ao menos diferente!

:*

0 Obáá! Gente falando :B: