sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ahhh...


Estou muuito triste, de verdade, eu não fui selecionada para o Tudo De Blog 2009, poxa, eu estava tão confiante, estava crédula de que esse ano eu tinha chances bem significativas, estou muito decepcionada.
Pricipalmente por que alguns blogs lá, estão um pouco abandonados, e também são muitissimos novinhos, eu sei que o meu não é tão velho assim, mas mesmo assim, tem gente lá com menos de 3 meses, e ainda por cima no maximo uns 10 post. Ok, pode ate ser dispeito, mas mesmo assim, eu queriaa tanto :/
Parabéns para quem conseguiu, algumas realmente merecem. E boa SORTE para mim ano que vem, apesar do ano que vem estar TÃO longe, mas fazer o que...
É, parece que as coisas não estão indo muito bem para mim né...ja mencionei aqui que ontem me ocorreu algo que tirou-me toda a criatividade, e ainda depois vi que meu blog não tinha sido selecionado e para completar eu não consigo de maneira nenhuma comprar o Lua Nova e O Eclipse, estou bem tristinha!
A unica coisa que em faz muito bem após me decepcionar tanto, é assistir Grey's Anatomy, ontem estava esplêndido! Eu amo, e acalma me faz esquecer da vida!
:)

5 Obáá! Gente falando :B:

Poosh disse...

omg, que fofo teu blog !
passando aqui só pra parabenizar, o blog tá liindo ! e que pena que você não foi selecionada pro tudo de blog da capricho :l , ano que vem você consegue xD
beijos querii

Marii disse...

own naum fica assim naum.o seu blog é tudo.é realmente muito ruim vc naum ter conseguido,mas naum fique desanimada naum.
Beijoos

Biibi disse...

Aaah vc tbm nao passou no TDB?Que pena "/
Eu também achava que tinha chances,tava crente disso.Mas,boa sorte pra nós ano que vem,né?
Beijo ;*

S! disse...

uma pena, seu blog é muuito mara. mas nao fica mal, vs tem um blog lindo e com certeza ele vai te trazer coisas boas. grey's anatomy realmente melhora o astral, atóron. assisto sempre que ta passando, ja que nunca memorizo o horario ehe. :) eu li lua nova e eclipse, suuper perfeitos, os dois. pena que estao acabando das livrarias bem rapido o_o' continuando.. seu blog é muito fofo, nao tem porque ficar triste. bjs :*

Unknown disse...

Nao desanima nao! Logo o ano que vem bate a nossa porta e vc tenta de novo! Vc vai ver passa rapido!

Bjoks
www.astrolouk.zip.net