quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pingooota...


Choooooove chuva! :)

6 Obáá! Gente falando :B:

victoria disse...

hahha, sim, eu te passei entao voce pode posta-lo *-*

Julio César disse...

tomara que chova 3 dias sem parar :D

Minhaa maee sempree cantaa essa musikinhaa :P

Me amarro em tempo de chuva!

Beijoo ;*

Marii disse...

Chuva é bom=).Amei o seu blog ele 'e lindo.
Sempre que der da uma passada la no meu .
Beijoos

Marcela disse...

Chuva é bom demaaaaaaais!!
\o/
(quando eu nao to com os livros na mão, ou com o cabelo arrumado ;x)

Julio César disse...

vc nao intendeu minha mae canta..
essa musikinhaa akii "Tomara ki chova 3 dias sem parar" :P

aksopaskops
Beijoo vlw pela visitaa (Y)

Kita :) disse...

auiehiuehaiueaheauie
Má concordo com você, chuva é otimo quando não atrapalha, chuva é perfeita pra um final de semana sem nada pra fazer, só um edredon e um filme, não preciso de mais nada!
:)