segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Passando sobre o ditado...

Sem essa de quê a primeira impressão é que fica.
Sou prova viva disso, sempre que eu conheço alguem a pessoa me fala:'nossa eu te via passar na rua e achava que você era mor metidinha, mas você é totalmente diferente'(modesta parte, ok?).Mas a realidade é essa na verdade, julgamos as pessoa o tempo todo sem motivo algum, e eu sempre digo, que não gostar da pessoa sem conhece-la é inveja.E quer saber, pra pessoa, é absurdamente desconfortavel!

Agora, uma coisa bem, pelo menos do meu, dia-a-dia é o açai, quando o vi pela primeira vez na mão da minha prima, meeeeuu dels tive pavor daquela gosma roxa envolvida num leite condensado, e confesso também que da primeira vez que tomei joguei quase que todo-o fora! Hoje, bom, hoje simplismente eu AMO açai, e adooro um, com leite condensado, leite ninho, space ball.
Açai não sentiria nada se você não gostasse dele, mas com as pessoas deviamos agir assim também, dar uma segunda chance, sem essa que a primeira impressão é que fica, você nunca sabe como a pessoa estava quando a conheceu, dê uma proxima vez para aprender a admira-la. Se for com você, deixe a primeira impressão de lado, se foi uma experiencia ruim, se mostre novamente, se aprensente com o seu maior potencial.
Só o que não rola nessa vida, é deixar de ser você como realmente é, no seu cru e nu. O que é bom é natural, já dizia minha mãe!

beeijão :*

0 Obáá! Gente falando :B: