terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tá no sangue :)


Eu sou e com muuuito orgulho brasileira.Eu sei que o Brasil não é o pais mais correto em politica, nem o mais rico, nem o mais pacifico, mas é o meu pais. É aqui que estão as mulheres mais bonitas, não é? É aqui que esta o povo mais feliz apesar de tudo, é aqui que tem o MELHOR FUTEBOL!
OK, eu deixo vocês falarem que ultimamente o futebol não está lá essas coisas, mas eu continuo acreditando nele, e pode não ser sempre, mas a seleção deu um show de futebol hoje no amistoso contra a atual campeã mundial, a Italia. Mas ela não ganhou apenas de 2x0, eles brincaram com a bola, eles driblaram, fizeram graça, riram, e guanharam boniiito, tiveram uma excelente atuação em campo, e vale lembrar que Robinho(que eu acho uma fofurinha) e Ronaldinho Gaucho contribuiram 100% para isso, o 2º gol feito pelo Robinho, foi de babar!Eu sou patriota sim, e aconteça o que acontecer eu estou com o Brasil, torcendo e dando apoio, já chorei , ja torci, ja gritei pelo nosso futebol, afinal é pra poucos ser PENTA! ♥

Ahhh geeente, eu preciso por aqui, eu RAAAAXEEII DE RIR COM ESSE VIDEO!
Muuuito engraçado, o Robert Parttison rindo de uma fã/jornalista loucaa, ele trinkou é MUUUUUUUITO ENGRAÇADO, eu ameei.
Ah e reparem na cara do Jasper tbm, é HILARIA!




http://capricho.abril.com.br/play/

2 Obáá! Gente falando :B:

Loy disse...

AMEEI O BLOOG,
AH TA OTIMÕO

APROVEITAA E DA UMA APSSADINHÁ LAA.
onlyloy.blogspot.com

EDUARDO CICUTO disse...

Blog interessante