sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Laudo;

Genteeem ontem eu fiquei tão deprimida :/
eu fui no ortopedista e ele me falou que eu tenho uma perna maior que a outra e a coluna torta, foi tão triste ouvir isso!
Mas ele falou também que isso é normal, que a maoria dos jovens tem, é de tanto ficar sentado de mal jeito na escola, de ler e estudar deitado, tudo isso sabe, então fiquei mas tranquila, não sou a estranha da historia, e isso se torna bem mais profundo quando se tem um irmão que faz questão de te zuar.
E mais uma coisa, TEM CURA, eu só terei que fazer fisioterapia ou natação, pelo menos esse é o palpite dele, que só será confirmado depois da bateria de radiografias que ele me mandou tirar.
Estou bem mais tranquila, não é ofim do mundo!
:P

Hoje é sexta! Que alegria, pra mim sexta é o melhor dia da semana sabia? Principalmente a sexta de hoje, a primeira depois das votas as aulas! *-*
eu adoro sexta por que é o dia em que você pode ficar acordada ate tarde e durmir ate tarde no sabado, é quando começa toda alegria do fds, e você sabe que passando sexta tem mais dois dias de felicidade!

hehehehheh :)

Feliiizz Sexta pra você! :*

0 Obáá! Gente falando :B: