domingo, 22 de fevereiro de 2009

Reviravolta...

Não em pergunte como meu carnaval deu uma volta tão grande, mas eu estou postando em São José dos Campos, estou na casa da minha prima.
Sexta feira, eu peguei o onibus a noite com minha outra prima, e vim parar aqui.
Ok, eu sei que uns dos melhores carnavais do Brasil é o de Minas, mas como eu já havia citado antes, eu não tinha NADA pra fazer, e aqui estou.
Na veradde, eu vim meio que por falta de opção, e axei que estaria uma bosta completa, mas ate que me surpreendi, não está tão ruim assim.
Ontem nós fomos pra uma baile num clube, um baile bem tiiiiiiiiiiiiipico de carnaval,
mas tava gostoso. Dançamos e fizemos varios amigos..hehehe, e hoje simplismente estou quebrada.
Agora estamos torcendo com toda a nossa força pra decermos pra praia, tá sol, o carnaval lá é bom, e eu quero muito!
Sabe, de vez em quando eu fico pensando em como está o carnaval lá em Pouso Alegre, e como seria se eu tivesse ficado lá, mas eu sei que é bobeira, por que independente de como seria, eu jamais vou saber e vou poder voltar no tempo né?
Então o que rola é acreditar que quem faz o carnaval é você (MAS É CLARO QUE TENHO PLENA CONSCIENCIA QUE SE TIVESSE EM UMAS DESSAS CIDADES MINUSCULAS DE MINAS QUE TEM UM CARNAVAL ARRETADO DE BÃO , EU ESTARIA NUM SUPER CARNAVAL, OU NÃO, VAI SABER?)

Bom carnaval a todos, muita curtição, alegria, felicidade, namoricos e MUITO JUIZO!
:*

1 Obáá! Gente falando :B:

Jaisa .-. disse...

boom, eu até gosto de festa, e aqui na Bahia o axé predomina;D mesmo qe eu não saiba dançar, eu acho legal o carnaval, menos a parte de bebedeira, brigas e assim vai... boa festa pra vc e juizo HOHO :*