domingo, 8 de fevereiro de 2009

Aquela impressão...

Sabe quando aquela impressão de que algo esta contra você aparece? Pois é, é horrivel né?
Sabe quando você sente que seus amigos te esqueceram, ou não se importam com você, ou não te querem entre eles? Não é nada bom né?
Mas no fundo você sabe que é só impressão, por que alguem te ligou, mesmo que um pouco atrasado te chamando, mas ligou, mas mesmo assim você não consegue tirar de você esse sentimento de raiva, de chateação.
Mas mesmo assim só o que te salva disso, é quando você esta entre seus amigos, e os vê com um sorriso admirador no rosto e percebe que tudo isso é pura paranoia, bom mesmo que sejam sorrisos falsos, o que os olhos não vêem o coração não sente!
Então lá vou eu pra parte legal da coisa, encontrar meus amigos sorridentes, e esquecer que eles possam ter de verdade me esquecido!

beeijos gentem :*

4 Obáá! Gente falando :B:

victoria disse...

tem um selo pra voce no meu blog :D


aleluia consegui comentar aqui, nunca abria a caixa de comentário

Bá Meneghetti disse...

viva á nós paranoicas :D
iauisouaoisuioas

beijinhos ,

'nαtαliα ॐ disse...

eu me sinto exatamente assim! Sou cheia dassas impressões.

Julio César disse...

Bem legal seu Blog ;)

Paranoia, bemm chatoo se sentir assim =/

vc escreve super bemm ;)

Beijoo ;*