quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cadê...cadê!



Ninguem ainda sabe onde ele foi, mas ele está entre nós. Tudo que sabemos é que ele desembarcou no Rio as 9:20 e saiu do aeroporto 10:30. O hotel ainda é um misterio, mas eu daria tudo pra ser sua camarera!
ZAC EFRON veio deslumbrar as belezas da nossa cidade maravilhosa, ao lado da sua namorado Vanessa Hudgens. Ah....eu faria qualquer coisa pra poder pegar um avião ir pro Rio e encontra-lo tomando banho de mar nas maravilhosas praias do RJ.Me faz uma visitinha fazz *-----------*

Ahhh hoje eu tive minha primeira aula de ingles. Pra quem não sabe, sou uma verdadeira negação em ingles, mas como uma boa jornalista que sonho em ser, EU PRECISO SABER INGLES, e só eu sei como será um sacrifio pra mim ter aulas, mas eu serei perseverante, afinal eu ainda trabalharei na Vogue, e é inviavel sem saber ingles né?

Beeijo gente, e se encontrarem o Zac por ai, diga a ele que liguei pra ele o dia todo, e que minha mãe está o esperando pra noosso jantar de apresentação!

2 Obáá! Gente falando :B:

Hadassa Cristine disse...

Sonhar é boom. Mas não nego ee é gato *-----*

te amo amigaa

Júlia Reis disse...

Noossa..tbm daria tuudo pra ta lá em Angra!! Tb amei seu blog!! Beijoos!!