quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Já não somos mais crianças

A escola talvez seja o pior lugar da minha vida (ta, foi exagero, mas deu pra entender a hiperbole), o ultimo em que quero estar, mas tambem de onde sentirei imensas saudades. É muito estranho saber que estou no 2º colegial, e que ano que vem farei 18 anos, prestarei vestibular e tirarei carteira de motorista. O que há comigo? Eu sou só uma menina, baixinha, aprendendo a viver, de onde surgirá essa maturidade necessaria?
O que sei, é que meus amigos, a cada dia, também estão tomando seus rumos, a maioria deles hoje já fazem, passaram ou estão no ultimo ano para a faculdade, e eu tenho muito medo de pensar em talvez daqui a uns dois anos não terem-los comigo.Eu detesto quando minha mãe diz que pouquissimos amigos de noosso colegial estará conosco quando nos formarmos, tá, e se realmente isso for verdade, uma verdade revelada durante os anos de experiencia de minha mãe? Eu não sei que sentimento me toma, se é medo, ansiedade, o que é, só sei que toma minha espinha e formiga minha mente.
Como eu ainda tenho dois anos para aproveitar(esse e o proximo), vou fazer o possivel pra viver intensamente minhas amizades e minha escola, eu não sei quando poderei voltar no tempo!

Quero mandar varios beijos em especial para:
Diguinho, Vinny, Castor e Lukinha amigos que ja tomaram seus rumos na faculdade, mas que graças a Deus, ainda lembram que eu existo aqui *-*
Para meu irmão, Ieiel, e Derek que entraram esse ano!
Dany, Diih, Ivon e toquinha, vão prestar esse ano, boa sorte pra eles, e tomara que estejamos juntos para poder comemorar todas as formaturas!

*------------*

2 Obáá! Gente falando :B:

Loy disse...

aah pode seguuir sim,;D


sempre ke tiveer novas postageem avisaa viu?,
e te manterei infoormada kk ,do onlyloy
soiaosioaisoa,



beeeijao

Bá Meneghetti disse...

verdade meu,
tambem sinto isso,
é bem estranho, mas faz parte da vida

:*