quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Preguicite aguuuda

Pessoinhas, hoje eu estou com uma leve dor de cabeça, uma preguicinha basica, e uma falta de criativade tremenda, então eu venho dizer poucas coisas.


Em primeiro lugar:

QUERO DAR PARABÉNS PARA O MEU AMIGUINHO, QUE É MUITO MAS MUITO ESPECIAL, QUE MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA, E QUE HOJE COMPLETA 17 ANINHHOS, FELICIDADES ROGER, MUITA FESTA, CURTIÇÃO LAEGRIA JUIZO E XOXO** (iuaheiuehaiuehu) QUERO QUE VOCÊ TENHA UM OTIMO ANO COM 17 ANINHOS, TÁ? TE AMOOO MUITO ♥ pra sempre! (L)

Segundo lugar:
Vim falar que nem tudo que é lindo é pra sempre, fique super tristinha com o fim do namoro da Sthefanie Brito com o Pato, achava eles uma belezinha, e só fui saber isso hoje. :/

Terceiro Lugar:
Eu ainda não sei o que fazer no carnaval, e estou super tristinha por isso :(

Quarto Lugar:
é muito bom ter amgigos, e eu amo todos os meus, e estou feliiiz. *-----*

beeeijão, e boa noite geeente!

4 Obáá! Gente falando :B:

Dellirium disse...

Oi, belê? =D Te vi no Tudo de Blog! Espero que vc seja chamada pra participar. Parabéns pro seu amigo e bom feriadão!
Beijos

www.a-rascunharia.blogspot.com

Júlia Reis disse...

ah..comé q faz pra participar do tudo de blog?? beijos!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gossip disse...

oooi.
só para avisar, te indiquei para o blog ROXIE, aquele que você me mandou. :D~

ah, seu blog tah lindo!
parabéns.