sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sem palavras...



É sempre maravilhoso ver o Robert Parttinson atuando, principalmente no papel do romântico e misterioso Edward Cullen. Mas eu como uma fiel leitora, não posso deixar de dizer que me decepcionei com o filme Crepúsculo, eu esperava mais. O livro mostra muito mais quem é O Edward, e insegurança dele com Bella, a importância que ela tomou na sua vida, mostra uma Bella muito mais curiosa. Fiquei triste pelas estranhas e até desnecessarias mudanças do real para o cinema, cortaram muitas partes, não mostraram com clareza o que o livro realmente conta. Quem assiste ao filme antes de ler o livro, talvez nem consiga despertar a curiosidade da leitura. Achei também que para um filme tão esperado com uma historia tão intrigante, os efeitos especiais não se equivalaram, mas o que me deixa esperançosa para o Lua Nova é que a diretora não será a mesma, e assim possa não resumir tanto. Porém o que me deixa sem palavras, é que apesar de tudo isso, eu não consigo não pensar no perfeito Robert salvando Bella na hora do acidente com a van, nem no olhar dele quando ela diz 'vampiro', e muito menos no momento em que ela entra ao lado dele na escola. Eu conseguiria sem duvida alguma passar todo um dia assistindo e voltando ao filme. É encantador, brilhante, FASCINANTE!

0 Obáá! Gente falando :B: