sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Só palavras

Ai gente, hoje eu fiquei um pouco xateada comigo mesma. Eu sempre faço alguma coisa, da qual eu me arrependo depois, principalmente quando magoou minha mãe :/
E hoje eu fiz isso!
Eu fui grossa com ela, estupida, e incensivel...que saco, eu queria aprender a pensar antes de falar e fazer!
Me sinto tão chata quando ajo assim!



SALVEM O MUNDO!
Ahh, eu estou assistindo Globo Reporter, e noossa como tudo é tão lindo, os coalas são lindos, os kanguroos, os golfinhos, é medonho pensar que tudo isso está ameaçado!


Geeeente hoje é SEXTA FEIRA 13! auiehaiuehaiuaheiau
É TÃO LEGAL ISSO NÉ? \o/
eu adoooro essas coiasas macabras, não acredito, mas tbm não duvido, sabe como é né?
há muita coisa no mundo que não explica a nossa vã filosofia ou melhor, ciência!
:)

1 Obáá! Gente falando :B:

Solange Maia disse...

Kiiita,
Seu blog é bem bacana, adorei suas impressões sobre o que te cerca, isso é ser sensível, especial.
Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo !
Solange Maia

Ah... e com relação à sua mãe tenho uma dica : corre lá, abrace-a apertado e diga-lhe baixinho EU TE AMO... mãe é mãe... perdoa pq ama... beijo !