quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

sem entender...


Umas das coisas que mais andou me chocando durante essas primeiras semanas de aula, é de como as pessoas mudam.
Na verdade há uma pessoa em especial, que ultimamente anda me tirando horas de vida pensando em como pode ter se transformado assim.
É uma velha amiga, umas das mais velhas e duradouras amizades.
Já foi a minha melhor amiga, aquela com quem eu passava horas cunversando, contava minha vida toda, e tinhas noites sem durmir fazendo simplismente nada.Porém as curcunstancias de tempo e lugar nos fizeram afastarmos,ainda amigas, porem tbm mais amigas de sala.
Cada uma tomou um caminho diferente, com amigos diferentes. Eu posso ter mudado, mas não noto tanta diferença quanto noto nela.
Sabe quem é ela agora? Uma desconhecida, ela não é mais aquela garota que zelava o carinho da mãe a cima de qualquer coisa, nem a minha amiga que achava RI-DI-CU-LO beber, hoje ela acha bonito cair de bebada em festas, não é tbm aquela pessoa agradavel de se convesar que te trata com carinho e te mostra a verdadeira amizade.
Estar longe das minhas outras amigas(elas ficaram em outra sala) e perto dela, está me fazendo entristecer cada vez mais.
Eu não sei o que há, mas minha tolerância com suas brincadeirinhas já estão totalmente esgotadas, e já estou cansada de suas criticas , as criticas em que ela se acha a dona da verdade e do perfeito, to casada ve-la falando de sua vida social com tanta animação, e eu sabendo das 'merdas' que ela anda fazendo, isso me dá até desprezo.
Eu queria ter a coragem de falar tudo o que sinto na cara dela, e mostra-la que não é tão agradavel quanto pensa ser, e que ja estou ABSURDAMENTE stressada com ela, mas eu não consigo, há um medo de perder a amizade , por que no fundo, eu acredito, que bem no fundo ainda exista aquela amiga, do passado, das horas cunversando, escondida, com medo de sair.Como a esperança é a ultima que morre, eu conto ate 3, respiro, e faço o possivel para te-la do meu lado quando tudo isso passar.
Eu ainda te amo, e você ainda é minha amiga, mas está dificil te reconhecer com essa mascara! :/

aaaaaaaah gente :O
Hoje eu fikeei tão assim, digamos com vergonhaa. Eu estava voltando do ingles, e uma colega me deu carona, disse que me trazia em casa e tals, como sou nova no ingles, ja fiz amizades mas ainda não sou intima de ninguem, e eu não fazia ideia, MAS NÃO FAZIA IDEIAA MESMO que essa minha colega ja tinha 23 ANOS :O ELA NÃO TEM CARA, se vocês a pudessem ver perceberiam. Ela tem cara de uns 17 anos, NO MA-XI-MO.
É aii que eu fiko sem graça, quando fui entrar no carro, eu achei que era o carro do pai dela, sei la, e eu sigui ela, tá, só que quando ela foi entrar no lado do motorista (normal pra quem vai dirigir) eu fiz uam cara de assustada, perdida, e ela sacou eu acho, por que eu fquei sem reação, eu não sabia o que fazer, ai ela se exlpicou, disse que tinha 23 anos e era advogada, me contou sobre e ela e tals, MAS EU RELMENTE FIKEI CHOCADA DENTRO DO CARRO, EU FIKEEI IMAGINANDO DE ONDE ELA TIROU 23 ANOS, E PODE APOSTAR, ATÉ AGORA EU ESTOU ME PERGUNTANDO ISSO!
o.O'

6 Obáá! Gente falando :B:

Fim. disse...

Ah, normal as pessoas mudarem, ainda mais quando sao jovens como vc e sua amiga... o que antes era X pra uma pessoa, com o tempo, novos amigos e novos amores, passa a ser Y. é assim com todo mundo..

uns mudam muito e outro pouco, porém TODOS mudam. principalmente no que diz respeito a pensamentos, idéias e crenças...

e quanto a de 23 anos, tb passo por isso.. fico assustada com pessoas que eu penso ter 17 e tem uns 25..

beijo

Natália de M. S. Cintra disse...

Oi!
vlw passar lá no meu blog..
sua visita é um bocado importante!!

e parabéns pelo seu!
=)

bjos e volte sempre!!

Unknown disse...

Hhahaha Ela dever ter cara de nova mesmo, fiquei te imaginando seguindo ela!!!!
E sobre sua amiga q mudou de comportamento acho que voce deveria ser sincera com ela, falar que voce nao quer perder a amizade dela, mas que voce nao a reconhece mais!

Bjoks
www.astrolouk.zip.net

Bá Meneghetti disse...

muuuuito foda , :x

Júlia Reis disse...

Deixei um selo pra vc no meu blog! Passa lá pra vc ver! Amei seu blog!

Júlia Reis disse...

ei..sou de novo..como q faz para escrever:"oba! gente falando!"

e como faz para fazer as enquetes do tipo: amei [ ] goste[ ] ..e por ai vai!?