terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

é caarnaval no litoraaallll


Aiii...como eu amo o mar. Eu poderia passar o resto da minha vida sentada na beira , ouvindo sua cantoria, sentindo a vida que existe nele, ao som de um reggae.
O meu sonho de vida, e um dia morar no litoral, e poder toda manha caminhar na beira da praia tomando uma aguinha de coco, poder ve-lo todos os dias e ser sua melhor amiga...
Parece lourcura né, mas ue não sei, eu me sinto tão bem quando estou na beira do mae, eu não precisa estar precisamente dentro da agua, eu me sacio apenas de estar ali sentada na beirada, EU AMO O MAR. É MINHA VERDADEIRA PAIXÃO!
Fui pro litoral ontem, curtir o carnaval lá, taaava muuuuuito bom.
Daaancei muito, curti o axézãao do litoooral!
Carnaval é isso mesmo, praia, cutição, festa e muuuito JUIZO...e claro, muuito axéééééééé!

3 Obáá! Gente falando :B:

disse...

Nossa, se Deus quiser, eu pretendo morar na praia ano que vem *-*'
se eu conseguir né :)

otima semanaa querida. beijao!

Michie Olive disse...

Gosto de mar...mas pra carnaval tenho lá minhas limitações! Fui pra praia também. Linda bolacinha do mar!
Beijos =*

http://www.a-rascunharia.blogspot.com

Eve disse...

Eu também amo o marrrrr!!!