sábado, 14 de fevereiro de 2009

Por um simples motivo...

...eu gostaria de ser mãe, para saber o que se passa na cabeça delas, e tentar entender o por que da tal super proteção. Eu realmente não entendo, e fico como dizia minha vó 'num fogo cruzado', por que ao mesmo tempo que eu não quero chatear a minha mãe, e que a entendo por querer me guardar do mal, do perigo, me proteger e se preocupar comigo, poxa eu tenho a minha vida pra viver. Tenho 16 anos, e praticamente TODAS as minhas amigas até mais novas que eu tem uma liberdade adequada pra idade. Eu sei que é apenas questão de confiança, mas eu já provei diversas vezes pra minha mãe que ela pode confiar em mim, mas é sempre a mesma coisa quando é pra mim sair. A alegria de sair se confude com a tristeza de ter que armar toda uma situação para sair de casa, de ter que chorar por ser tão diferente. Isso cansa, isso chatea, isso magoa, isso me afasta de tudo.
As vezes dá uma vontade louca de se revoltar com o mundo, e fumar e beber e usar drogas e ficar gravida, mas não é da minha natureza, e muito menos seria da minha natureza olhar com desprezo a decepção da minha mãe.
Eu não sei qual é o fim, muito menos o que já foi de lagrimas em pró dessa realidade.
Eu serei mãe, talvez tome atitudes diferentes com a minha filha(o), mas eu não gostaria jamais que ela se sentisse como eu estou me sentindo agora.O que eu sei é que eu vou morrer pra conseguir tomar atitudes em relação a meus decendentes, por que tristeza e proteção, muitas vezes andam juntos!

Ps: eu vou pra uma balada agora, ehhehe, dancerei pra esquecer, e amanha eu volto pra contar, e pra minha mãe, tudo bem, vai ser só mais uma noite, eu ja tive a minha de ficar em casa triste, agora é parte dela de não durmir de preocupação. Desculpa mãe, mas eu não seria jovem se não a fizesse sentir assim, e concerteza se eu pudesse te levaria comigo, só pra mudar isso e você não ficar sofrendo em casa!

9 Obáá! Gente falando :B:

Unknown disse...

Oi...td bem???

Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
Copie e cole o link

http://joelitontododia.wordpress.com/

Hadassa Cristine disse...

Kita Idem. Tanto que para mim arrumar as situacões para sair de casa, cada dia tá complicando. EUISHOEIUSHEIU³ Mas estamos nessa. Te amo criança ♥

A.C disse...

Olá :)
Primeira vez que passo por aki, gostei bastante.
Acredite, ja passei por tudo o q descreveu nesse post e sempre é assim, é a vida.
Por mais q pensemos q faremos tudo diferentes com nossos filhos, qndo chegar nossa vez faremos tudo exatamente igual.
Voltarei mais vezes com certeza.
Bjos...

victoria disse...

salva o selo no seu pc e depois coloca no blog (:


foi foda o show do fresno *-*

Eve disse...

Gostei do título 'bolinhas tagarelas'... hehehe. Beijos!

Eve disse...

Que boom!! Muito obrigada. Vou acompanhar o seu também, certeza. ^^

Vou acompanhar como 'anônimo' e estarei SEMPRE por aqui, ok?... Beijão.

Kita :) disse...

Oiii joéliton!
Brigada pelo post, e se você vier aqui no meu blog denovo, saia que não consigo mandar comentarios pra ti!
:/

não sei o que há!

mas brigadinha epla visita viu?

beeijão :*

A.C disse...

Olá d novo.
Valeu por ter passado no meu blog tbm, qndo postar d novo avisa,anciosa p ler.
Bjo

Jaci Sales disse...

Você só vai entender mesmo quando for mãe e se ver tomando atitudes parecidas com a sua... Isso é fato! Vai ter coisas que vc vai fazer o contrário, mas com certeza esse lance de proteção vai rolar pq é quase inevitável. É coisa de mãe, sabe?!