quinta-feira, 4 de junho de 2009

Por palavras...

Eu sei que religião não é coisa para se discurtir ou questionar. Porém fé, é força, força que move o há em volta, força que vai além de meras palavras soltas de adoração.
É força que surge geralmente no desespero, mas que vem avassaladora!
Pode não ser o Deus, pode não ser um mago, mas você precisa acreditar e se fortalecer em alguma coisa, a vida exirge isso de você! Você precisa ter um porto seguro, em que você possa confiar, e que esteja acima das coisas humanas. Eu confio em algo, me prendo a algo, DEUS, não Deus que me obriga a viver matar por ele, um Deus me acompanha, um Deus que em acolhe, um Deus que me protege, é nele que está a minha força!
É essa força que quero mandar para todos os familiares dos passageiros e tripulantes do vôo AF 447, desejo-lhes muito conforto, por mais dificl que possa parecer sua chegada.

Geeeeeente, está muuito frio aqui em Minas, que isso :O
estou em sentindo no sul, ontem em uma cidade proxima daqui chegou a -0,7°C, loucura!hehehhe!

7 Obáá! Gente falando :B:

Gossip disse...

aqui no Sul tbm faz muito frio, muito mesmo, até nevou em algumas cidades! :P
eu não curto muito o inverno, estou odiando! *-*

obrigada pela visita no meu blog.

Mandy © disse...

Conkordo kom vs..indepentemente de crenças..temos sim qe mandar algo positivo pra essas familiares que estão passando por um momento terrivell..
..
quem dera qe aquie no pará fizesse frio..huahaua..o máximo aquie eh chuva..=\
mas thanks god..talvez eu ganhe uma viagemzinha pra algum lugar bom..ou seja..sul
o//
Beijos.

Anônimo disse...

Hoho.. Em Brasilia tá tudo congelando!
Aiin, eu qe ashava qe gostava de frio haha.
Sim sim, precisamos acreditar em algo, se não a vida não tem tanto sentido.
Beijiins

Bala Salgada disse...

Eu concordo, amando-nos como Deus nos ama ele não quer sacrifícios, mas que encontremos o melhor.

. disse...

Concordo com vc, nessas horas não importa a religião, mas sim nosso pensamento positivo de que tudo vai se resolver!
Beijoss

Júlia Reis disse...

concordo com todas vcs! não importa a crença, e sim a fé! os familiares dos tripulantes dakele voo[eu n lembro o número] precisam de muuito conforto!
ah..e eu q o diga do frio de minas!! essa foi a madrugada mais fria daki da minha cidade, chegou a quase 0º. o_O

Gabriella Casares disse...

Aqui no Rio o tempo tá louco. De manha tá frio, de tarde tá quente e de noite tá ameno, rs

Futebol é apaixonante *-* realmente não entendo quem não gosta. Meu Vascão é a maior paixão da minha vida /+/
E o Fernando ? Na moral, agarra mui-to!
HAOSOAIHSOAHS

É, eu vi McFLY duas vezes. Uma vez ano passado e outra esse ano. No show do ano passado, sacas ?

bgs ;*