sábado, 27 de junho de 2009

Por um momento se sentir assim...


"Well, i'm all dressed up, and i have no place to go.
My friends don't answer when i call them on the phone.
And i got no car, so i guess i'm stuck at home.
Till someone picks me up, i will be all alone."
(all dressed up- Plain White t's)

-Bem, eu estou todo arrumado, e não tenho lugar algum pra ir
Meus amigos não atendem quando eu ligo pra eles
E eu não tenho carro, então estou preso em casa
Até que alguém me pegue, eu estarei sozinho.-

5 Obáá! Gente falando :B:

Júnia Marchon :) disse...

Sempre me sinto assim. Acho inevitável, é como se ninguém me entedesse e não estivesse disposto a fazer tal esforço. No fundo, no fundo, é muito dificil alguém que possa nos pegar e nunca deixar que nos sintamos só.





Beeeijo Flor :*

Aninha disse...

Esse post tem tudo a ver comigo hoje....
sem ngm pra sair comigo!
=/

bjinhos*/~

Rafaella Soares disse...

eu detesto ficar em casa sem ter o que fazer, me dá uma agonia! mas tem dias que são necessários, só pra descansar um pouco. mas afinal, férias servem pra quê?
beijos!

Anna Oh! disse...

Humpf, já me senti muito assim!

Agora, menina, eu pego a bolsa e caio no mundooooo! EU vou pegar uma carona comigo.

Hehheeheh

Bjussss

Jéah disse...

me identifiquei total! O.ó
As vezes eu me sinto presa em casa também, tenho amigos, mas não tenho dinheiro e nem pra onde ir. T.T
skpoaksopakposakspokaopskapsokspoa
bjsmil! XD