domingo, 28 de junho de 2009

É CAMPEEEEEEEEEEEEEEEEEÃO


Pode até ser que não jogou bem, pode até ser que o Brasil tem outros milhoes de problemas para pensar ao inves de parar o mundo devido a uma conquista no futebol, mas para mim é PURA IGNORANCIA TORCER CONTRA NOSSO PAIS! O pais tem muita coisa errada sim, mas se formos pensar apenas nas coisas ruins nada nunca vai dar certo, pelo menos AINDA TEMOS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, e invejamos tantos paises desenvolvidos, mas temos que saber que parte dessas conquistas vieram do patriotismo ELEVADISSIMO que vem de anos e anos de historia, e nada mais exemplar do os EUA!Que sempre botam o nome do pais no peito com orgulho e amor!
Concidência; supertição que particularmente É IDIOTA, de que nunca ninguem que tenha ganhado a Copa das Conferederaçoes ganhou a Copa do Mundo, pode até existir, MAS ISSO SÓ NOS DA FORÇA PARA LUTAR E SAIR DAS REGRAS!
Sou sim brasileira ate o ultimo instante, NÃO INTERESSA SE ESTÁ SENDO O PIOR TIME, SE O OUTRO JOGOU MELHOR, SE ELES SÓ JOGAM POR DINHEIRO,QUER FAZER MELHOR, VAI LÁ E TREINA E TOMA O LUGAR DELES, FAÇA MELHOR DO QUE OQ ELES FAZEM POR NÓS, JULGAR SEM INICIATIVAS, É PRA INVEJOSOS INCONPETENTES!

BRASIL 3 X 2 EUA |UMA VIRADA BONIIIIIIIIIIIIIITA! ♥|

ÉÉÉ BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! ♥

7 Obáá! Gente falando :B:

disse...

Curti o resultado taambém :D
hahahaha, como você disse, o país pode ter muita coisa errada, mas o futebol ainda é bom ! (yn)

Muito obrigada pelos elogios, eu ADOREI aqui também e vou voltar sempre ! ^^

beeijo ! :*

Stephanie Pereira disse...

UHUL dale Brasil!!!

Anônimo disse...

Aah, Brasil é Brasil, neh? Jogando bem ou não, a gente ama do mesmo jeito! =D
*Obrigada pelo seu coment lah no blog, adorei! Volte sempre, viu?

bjoo

Lady Vanilla disse...

Nossa, nunca falei tantos palavrões na minha vida... mentira, na última copa eu aprendi outros e falei todos de uma vez... Mas foi um jogo suado e valeu cada minuto jogado...bjão!

Yaas disse...

sim, o Brasil pode não ser o melhor pais, nem o mais desenvolvido.
mais o que sabemos fazer bem, é pra ser bem feito e comemorado!
beeeijos :*

Mandy © disse...

Campeãão!
olha qe eu naum sou tão fanatika assim por futebol..
mas soh de pensar qe o brasil ganhou dos eua..
fikeei super feliiz\o/
Beijos.

Jéah disse...

esses gringo é mto metido! u.ú
Eu estava dormindo na hora do jogo, só fui saber que o Brasil estava jogando com a gritaria do povo, levantei mesmo no segundo tempo! Tem, pra ninguem não fíh! futebol só dá Brasil, meus amigos indianos que eu converso pelo orkut (graças ao tradutor do google) são todos fãs do kaka!
kkkkkkk
bjsmil! x**