domingo, 14 de junho de 2009

simples como amar

Posso garantir à vocês, que foram escritos milhares de post sobre o amor, o amor entre um homem e uma mulher.E eu não quero falar sobre ele. Por que não falar de um amor tão puro que supera qualquer finidade.Eu acabei de assistir Marley e Eu, eu ja li o livro, e hoje assisti o filme, estou em prantos até agora. E só o que deixarei aqui é o que o John Grogan diz no final:


"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto está otimo pra ele; Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro... Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas te fazem se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas te fazem se sentir EXTRAODINÁRIO?"

Podemos atribuir diversos amores a nossa vida, amor fraterno, amor entre primos, amoor entre um homem e uma mulher, amor entre familia, AMOR ENTRE O DONO E SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO. O amor quem faz somos nós!

10 Obáá! Gente falando :B:

Mandy © disse...

Lindoo esse filmee*-*
O livro tbm..
Perfeitoo*-*
Ah..
Mudei o nome do blog viu?
Agora é http://heeymandy.blogspot.com
^^
Beijos.

Lady Vanilla disse...

Menina, não criei coragem de ler esse livro e muito menos ver o filme... Por que assim... deixa eu te explicar... sempre fui louca por cada um dos meus cachorros e...infelizmente, a minha cadelinha morreu um dia desses ou seja... eu estou um caco e não pretendia cair na depressão .. . mas assim que as coisas melhorarem eu leio sim...beijos!

Anônimo disse...

Eu não assisti o filme (mas pretendo)...
É sim, um bichinho de estimação é bem fiel, muito mais que tanta gente néah?
Nos faz companhia o tempo todo :)
Beijos

'-Kelly Viana' disse...

amor pode ser sentido por todo ser humano,é só ele querer..bjOo!
amei o post!

Stephanie Pereira disse...

nao vi o filme nem o livro mas todo mundo me indica... deve ser incrivel!

Jéah disse...

aaaaaaaaaaaaai, eu quero ver esse filme *.*
adoro todos os meus animais de estimação, tenho uma cachorra que é como irmã pra mim! Tantos modos de amar né, (como vc disse, amor de irmão, primo, familia...) e tanta gente que não consegue amar nada! só sabe fzer o mal! O.ó
bjs*

. disse...

Lindoo o texto! *---*
É dol filme marley e eu né? :P
Eu vi e amei e choreiii baldes de lagrimas no cinema, kkkk
Beijoss

Mayana Carvalho disse...

Que lição, viu..
e é a mais pura veraddae!

Beijos

Anônimo disse...

É por isso que o cão é o melhor amigo do homem. Eu amo minha cachorra, não vivo sem ela, porque eu sei que ela não me cobra nada, apenas carinho! =)

Adorei o post, estou super curiosa para ver o filme!


beeijos!

JK disse...

Amor? Mera ilusão .
Mero sofrimento adiante .
Mera distração dos verdadeiros aconteçimentos .
Mera idiotiçe .
Mera coisa comum *-*