domingo, 31 de maio de 2009

Depois do 1 sempre tem o 2...

"A vida se renova e disso não dá pra fugir!"

Depois de uam semana bem triste por n fatores, o final de semana foi bem divertido!
Ontem eu fui no show do Vitor e Leo *-* Amo as musicas delis, e o show estava muito bom...LOTADO, mas muito bom!

Hoje eu estou radiante!
O SÃO PAULO HUMILHOU O CRUZEIRO COM 3X0! MA-XI-MO né?
O São Paulo só provou que é um time de raça! e que como disse o André Dias 'merece ser respeitado'.Agora é continua assim pras quartas da libertadores dia 17/06! (YN)
FORÇA SÃO PAULO!
(eu amo essa foto ♥)

E também hoje fomos buscar um gatinho novo, la na casa de uma mulher, ela nos deu, ele é uma belezinha, ainda não tem nome, mas quem quiser dar sugestoes eu aceito! :)
é triiste por um gatinho no lugar do Nino eu ainda sinto falta das manias dele,mas a vida é assim, e temos que saber quando recomeçar! :/

Sabe quando você se sente bem, você está bem, você não tem motivo nenhum pra sentir-se mal, ou coisa assim?
Nem preguiça eu estou sentindo!
Estou beem, beem mesmo, e isso me deixa feliz, por que temos pouco tempo pra aproveitar a vida e temos que aproveita-la DO MELHOR MODO!

PS: não reparem é que esse post era pra ser feito ontem, eu só escrevi ai apagou a luz e o pc não ligou mais e ficou sem publicar...HAHAHAH, só acontece comigo, é incrivel! :P

8 Obáá! Gente falando :B:

Bala Salgada disse...

Tem coisas que só acontecem na hora errada.

Você gosta mesmo de futebol :D

Ellen disse...

Que bom q vc tah beem ^.^' heheh'

É um gatinho neh?! intaum... hum... espaguete?! [brincadeira heheh']
tah eskeci... boiei o.O

[Eu naum ser fã de futebol intaum...]

Bjjks ;*

. disse...

AAii...
acho futebol tão sem graça... --'
Pra mim só gera brigas e desentendimentos...

=* e melhoras!

Mandy © disse...

São Paulo\o/(Não torço..porém curto^^)
Cat novo..que bom..
Claro que não irá preencher o lugar do outro..porém..irá te ajudar a superar..
Beijos.

Gabriela disse...

poxa, são paulo!?!?
respeito totalmente sua opção, tô feliz por vc..
mas sou FLAMENGISTA de coração ;D
mas sem desentendimento ta bom??
rsrsr, o sp até que é um bom time ;D

ain que bom, que vc conseguiu um outro gatinho, tem um nomezinho que eu acho fofinho, não sei se vc vai gostar, é apenas uma sugestão, Pituco(a), num sei bem o pq que eu gosto desse apelidozinho pra animal, mas acho uma graça xD

tá aí a minha sugestão de nome..
ahh, claro que ele não vai substituir o Nino, mas é sempre bom permitir q uma nova vida tente comletar-lhe, mas jamais um conseguirá substituir o outro.

poxa outra dia, houve duas quedas de energia aqui na minha cidade, a 1ª foi rápida mas a segunda demorou bastante p/ voltar, e eu tava fazendo um vídeo pro colégio, e pior que não salvou nada e eu refiz esse bendito vídeo 3x.. mas espero por uma boa nota no colégio ;D
não preocupe-se, não acontece só com vc.. rsrsr

fica com Deus..
bjoOo
:)

Gabriela disse...

óh, obrigada de coração pelo presentinho,
mil desculpas, pois não vou poder postá-lo por enquanto não =/
mas assim que puder eu posto ta bem?!

ahh, você pode inverter as letras do nome piTuCo pra piCuTo não sei... derrepente vc pode gostar
xD

bjoOo
;D

Júlia Reis disse...

ah!! eu curto o sao paulo, mas pooxa, sou CRUZEIRENSE!! =D mas isso sempre acontece no futebol e ja to superando o fato de q o cruzeiro n vai continuar na libertadores. =/
ah! eu adorei os nomes dos gatinhos e tenho uma sugestão pra nome: mingau.
ok, é meio estranho! kkkk
e vc acaba superando a perda do nino! mas nunca vai deixar de sentir saudades! ;] beijos.

Maria Luisa disse...

Saaao Paulooooooooooooooo!!!!!!!! beem time! ASHUHUAHSAH