sábado, 20 de junho de 2009

Em questão de segundos...

você cai na real que as coisas não estão tão bem quanto parecem estar. Essa semana passou voando pra mim, e teve alguns fatos que influenciaram pra isso, um deles aconteceu na segunda, e foi o principal.
Meu final de semana foi super divertido, e como de custume fui a aula na segunda, quando cheguei na porta da escola a mãe de uma das minhas melhores amigas, se não a melhor, estava chorando desesperada me falando que a filha dela tinha sumido e NINGUEM SABIA ONDE ELA TAVA. Logico que eu me desesperei, ela estava desde as 8h da noite de domingo desaparecida, e o ultima noticia que ficamos sabendo dela foi que ela estava em uma rua PERIGOSISSIMA, ponto de prostitutas, cantando, 1:30 da manha, e ainda por cima a mãe dela estava achando que ela tinha suicidado por que ela achou remedios, que foram todos tomados, e uma faca debaixo do cobertor da minha amiga.Eu tinha certeza que ela tinha tomado esses remedios, mas sabia que ela não tinha suicidado, por que quem quer suicidar não sai de casa com mochila e 150,00 reais!Liguei pra todos os numeros do celular dela, que por uma acaso ela deixou em casa, mas NADA, ninguem sabia de nada! Essa minha amiga ja tem um historico triste, o pai dela faleceu ano passado, mesmo ela não tendo muito contato com ele, isso mexeu com ela, ela andava bebendo demais, ja tinha ficado ate em coma por consequencia disso, ja bebeu um litro de ajax, ela ja andava me preocupando bastante, mas isso era demais. Eu achei que era só graça dela, mas as horas foram passando, era 5h da tarde e nenhuma noticia, ate que la pelas 18:30 a mãe dela me ligou DESESPERADA chorando dizendo que ela tinha ligado e dito que estava bem, que estava em RIBEIRÃO DA NEVES, PRA CIMA DE BELO HORIZONTE QUE DISTANCIA UNS 300KM DE POUSO ALGRE 5 a 6 horas de viajem. É logicos que ficamos aliviados por saber que ela estava bem, MAS ELA FOI DE CARONA, CARONA COM UM ESTRANHO QUE NÃO SABIAMOS OQ PODIA TER FEITO PRA ELA!

No outro dia eu fui ve-la e me cortou o coração, não consegui parar de pensar nela depois que sai da casa da vó dela, a tia dela me falou que ela não tinha sido estuprada, eles levaram ela no medico, mas ela estava irreconhecivel, por que ela sempre foi uma menina MUITO FALANTE E ALEGRE, e quando eu a vi, ela estava morrendo de vergonha da gente(amigos dela que foram la, inclusive eu)ela se escondeu debaixo da coberta, ai de tanto insistirmos ela tirou a coberta, ela estava quieta, em estado de choque, não dizia uma palavra, e a tia dela disse que ela não havia dito nada desde a hora que chegou, ela só chorava, e estava lerda, assustada, a gente falava com ela, ela demorava pra processar. Doia meu coração porque era a minha amiga ali, e ela não tava fazendo graça, ela realmente esta doente, ela estava pedindo ajuda,todo mundo foi embora e ela pediu pra eu ficar, ela não disse nada, só em abraçou e chorou, ela só queria minha companhia, ter certeza de que eu estava ali por ela!
Quinta fui visita-la novamente, graças a DEUS ela esta bem melhor, esta falando ja, meio monossilabica mas esta bem, segunda ela volta pra escola, e EU? Eu vou estar ao lado dela, sempre, pra ajuda-la, por que eu sei que tapar o sol com a peneira não da mais!
EU TE AMOOO AMIGA, DEMAIS, E ESTAREI SEMPRE AQUI, POR QUE AMIZADE É PARA AS HORAS BOAS, MAS PRA RUINS TBM, PRICIPALMENTE, E EU NÃO VOU TE ABANDONAR! ♥

9 Obáá! Gente falando :B:

Ellen disse...

nossa... eh serio... eu fiquei assustada... ela tah melhorandu neh?!
meldels... q horror...
sabe... acho q sua amiga tah precisando de algo novo pra vida... algum objetivo... [?] [naum to falando coisa com coisa hoje...]

Boa Sorte Amiga

Bjjks ;*

Aninha disse...

Que horrível Kiita!!!

Espero que você tenha forçar sulficientes para ajudar a sua amiga!!!

bjinhos*~

. disse...

Nossa! :I
Que história horrível!
Tadinha dela!
Mas a família dela deveria levá-la em um médico , psiquiatra.
Ele não é apenas para loucos, pq meu irmão tbm ja esteve com problemas e quis se matar, mas ele fez o tratamento certinho e hoje esta muito melhor! :]
Beijoss e sorte!

Júnia Marchon :) disse...

Poxa, que tristeza...

Que Papai do Céu te dê forças para ajuda-la da meljor forma possível e que ela tenha forças para sair disso e ser muito feliz. (yn)


Beijão :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito triste =/
Confiar em estranhos é furada...
Melhoras pra sua amiga, espero que ela fique bem ou pelo menos melhor.
Eu sei como é, nesse ano fiquei sabendo que uma amiga minha tinha ficado grávida... Ela foi expulsa de casa, humilhada e saiu do colégio pq naum tinha quem mais pagar as mensalidades e tb naum aguentava mais a aula...
Naum convivo com vejo-a há muito tempo, mas meu coração sangrou quando fiquei sabendo... Principalmente pq minha mae me teve aos 18 anos, ela perdeu muito da vida, sabe...
Parece que minha amiga vai ter o bebe em julho...
E isso não é tão ruim quanto o que aconteceu com a sua amiga, então, tenho idéia de como vc deve estar...
De coração, melhoras pra ela.
Beijos flour

Anônimo disse...

Naum vejo-a muito tempo*
Naum convivo cm ela*
Erro de digitação

Jéah disse...

Nossa, que história chata, só de ler eu fiquei preocupada. Eu tinha medo de quando minhas amigas começaram a beber, elas bebiam e ficavam tontas quase caiam na rua, é feio e elas tinham uns 14 anos.E se uma delas desaparecesse... Cara, eu não sei o que eu faria!
È nessas horas que a gente tem que estar do lado das amigas, espero que ela fique melhor logo!
bjos

Jana disse...

Peguei seu blog no Da lady,não me contive e acabei lendo antes mesmo de pedi para voce seguir meu blog e visita-lo,muito triste isso é uma pena ela ter passado por isso ainda bem que sua amiga esta melhor.Ahh vou te seguir e peço que me siga beijos meu blog é:www.bubalustardoll.blogspot.com
beijos