sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estamos juntos sempre!

OK!Perdemos a libertadores, mas o time ainda continua sendo o SÃO PAULO 6-3-3!
Niguem pode apagar ou ignorar a nossa historia!
Afinal não se pode ganhar sempre né?
O time não tem mais a mesma garra e essa derrota por um lado vai fazer bem, por que vai lembrar o time de que quem foi nunca deixará de ser, e que temos tudo pra ser o MELHOR time desse pais!

'Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, no dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais!"

É NOIIISS!










Com você ate o outro lado do mundo! ♥

3 Obáá! Gente falando :B:

Lady Vanilla disse...

Gente.... vc é fanática...kkk... não torço muito... meu time é o Vasco mas é por causa do meu pai... mas eu só torço e tal... se kiser bagunçar por causa da colocação pode fazer... nem sei qual é a colocação dele...kk

naninha disse...

'so corinthianaa :D

Maria Luisa disse...

EU TE AMO TRICOLOR ♥