terça-feira, 26 de maio de 2009

LUTO


Geente hoje aconteceu uma coisa extremamente triste, assassinaram meu gatinho, o NINO :/
Deram veneno para ele! tadinhoo...
EU QUERO FAZER UM PROTESTO CONTRA ESSA PESSOAS SEM CORAÇÃO QEU SAI POR AI MANTANDO AS COISAS QUE OS OUTROS AMAM, POXA...SE O NININHO TAVA ENCOMODANDO ESSA PESSOA CUSTAVA ELA VIM AQUI EM CASA E CUNVERSAR CONOSCO, A GENTE PRENDIA ELE, MATAR, MAAAATAR, pra quê?

O Nino, eu vou sentir tanto a sua falta, quando você via miando atras de mim pra mim abrir a portinha pra você começar ração, você só sabia durmir e comer e invejava tanto essa sua vidinha, como eu queria voltar a noite anoite quando você deitou em cima de mim pra assistir tv...


Meuu gatinho lindoo, você ja me rendeu umas boas lagrimas hoje...você é muito especial viu??
EU TE AMOO, E A PESSOA QUE FEZ ISSO COM VOCÊ VAI SOFRER MUITO, ELA TBM VAI PERDER ALGUMA COISA QUE GOSTE MUITO E VAI SENTIR O QUE ESTOU SENTINDO...ela não vai durmir com dor na consciencia...mesmo que isso não te traga de volta! :/

bebezinho da mamãe! ♥

11 Obáá! Gente falando :B:

Anônimo disse...

desculpa a eduação inexistente em mim agora =D

quem foi o lazarento filhote do capeta que matou teu gato?

meu esse desgraçado filha da puta merece morrer, eu tenho gato tbm, e nossa pago mo pau pro meu filhotinho.

essa pessoa ah de pagar pelo que fe\!!!

Mandy © disse...

=O
Mell dells..não acredito que tem gnt que realmente faz koisas desse tipo..
Eras..
Sinto muito mesmo pelo qe vs tá passando..
Perder coisas importantes pra gnt sempre é terrivel..
=s
Beijos.

Gossip disse...

ain, não acredito que tenham feito isso? o_O
é muita maldade com o pobrezinho.
sabe, já mataram um dos meus cachorrinhos com veneno tbm, e ele nunca fez mal a ninguém! quase não ia pra fora, ficava a maior parte do tempo dentro de casa! :/

Ellen disse...

Nossa... q mal hein... eu nao tenho bichinho de estimaçao... soh o Bernardo... mas acho q vai demorar pra ele morrer... [espero q nunca aconteça] mas eu sei como eh ruim perder algo que a gente gosta muito... sinto muito pelo teu gatinho... o idiota q fez isso vai ficar com a consciencia pesada durante um bom tempo...

Bjjks ;*

. disse...

Muito triste isso que fizeram com seu gatinho... :'(
Poxa vida... a pessoa deve ter matado ele pq não sentia nd pelo SEU bixinho... mas ele era SEU!
Ninguém pode fazer uma coisa dessas...
maior crueldade... ainda mais com um bichinho... indefeso...
Ai... muito mal isso...
Olha essa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41004216
Participa la... eu tbm sou super contra maldade com animais...
a pessoa vai pagar muito caro...
Mas não fique triste não, eu tbm ja perdi varios pets meus...
é muito trite... vc fica chorando e pensando nele o tempo todo...
mas pense que aonde quer que ele esteja ele estara bem, :]

=* e melhoras, :/

Gabriela disse...

poxa Kiita,
sinto muito pelo seu gatinho, isso já aconteceu com o gatinho da minha avó, deram veneno pra ele comer :(
eu chorei tanto quando ele se foi,ele era tão fofo e eu gostava tanto dele, minha tia chorou que nem uma criancinha, ela era suuuper apegada ao Miminho (o nome dele). Até hj eu sinto saudades dele, mas eu prefiro guardar os bons momentos, era super engraçado ele brincando com uma bolinha de ping-pong que eu havia dado pra ele, ele vivia corredno atrás dela =]..
Eu sei que são animais, porém significam muito para seus donos, pena os assassinos de gatinhos não lembrarem disso!!!
Miminho eternamente em minha memória e no meu coração, assim como o Nino na sua.

segue firme..

fica com Deus
bjoOo
:D

Aninha disse...

Nossa!!!
Eu tenho 3 gatos e se alguém matasse algum deles eu iria ficar mto mal!
Força ai Kita!!!

bjinhos*~

Welma de Assis disse...

É tão triste isso! Já aconteceu com um gatinho meu e com a mãe dele, eu passei quase um ano pra criar outro.

:(

Anônimo disse...

Nuss..
Q coisa mais infeliz qe fizeram cm seu gatinho!
Mataram assim o cachorro da minha avó, ele era tão fofis, morreu defendendo a casa, aí deram veneno e atiraram quando o cachorro continuou a defender a casa com suas últimas forças.
Sinto muuuuita falta dele, aliás, dela.. Era uma cachorra sabe..
Enfim, to muito triste pelo q fizeram.
Vou te seguir..
Bjs

Dany disse...

Meus sentimentos pelo Nino ,Kita . Ele estará sempre em nossos corações s2 ele era tão belezinha *-* bj :*

Welma de Assis disse...

Kiita, eu tenho uma cachorrinha do jeito q sua mãe quer. Mas, estou com a impressão de q cachorro precisa de mais cuidado e carinho. Tanto que aqui em ksa tá a maior tristeza pq o meu gato, que ñ é muito simpático, machucou o olho da minha cadela, q é bebezinha, e ainda não pudemos levar ao veterinário pra ver o que aconteceu mesmo!
Eu fico bastante triste ora com o gato com a perna quebrada, ora com a falta de socialização dele machucando minha cadela!

Beijos!

:)