quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um passo a dentro

Anciosa, desesperada, sonhadora, é assim que me sinto na aula de ingles, ficou louca só de pensar no meu futuro, na verdade, o futuro que eu espero e lutarei para tal.
Um olhar brilhante e cativante, eu espero inquieta a vinda deste!
Sonho acordada todos os dias, cada dia uma situação diferente, com pessoas diferentes, e uma mesma vida: Uma famosa, ou apenas, realizada jornalista.
Sonhei, desta vez dormindo mesmo, que falava com o Nick do Jonas Brothers(só pra deixar claro, não sou FÃÃÃÃ delis, gosto das musicas, mas fiquei incabulada mesmo por que vi a materia no fantastico e fiquei me imaginando no lugar do entrevistador), na porta da minha escola, nossa comunicação era em ingles(SONHO MUITO EM FALAR FLUENTEMENTE INGLES, NÃO VEJO A HORA! *---*), e ele se apaixonou por mim o.O é eu sei, estranho, MAS SONHO É SONHO!
Fico pensando nisso, quando entrevistarei alguem legal, quando farei uma reportagem de que admirem, e sonho com minha vida de universitária.
Podem ficar tranquilos, tenho os pés nos chão, sei o quão é dificil a vida de um jornalista, uma facudade e até mesmo que a vida não é assim TÃÃÃO rosa, mas preciso sonhar, constantemente, afinal é isso que me trouxe ate aqui, e me levará até lá!

PS: desculpe por todos que me deixaram presentinhos, EU IREI BUSCA-LOS, mas é que isso exige tempo, e estou com o meu curto, mas prometo que assim que der vou busca-los e po-los com carinho aqui no meu blog! Obrigada pela consideração e compreensão!

11 Obáá! Gente falando :B:

Lady Vanilla disse...

Menina, você visitou meu blog, vim retribuir sua visita e gostei tanto que vou te seguir...Viu como minhas postagens são bem sem-noção? Escrevo quando dá na telha, e volta e meia saí uma "obra de arte"..kk...continue me visitando!! bjus!

Mandy © disse...

Ficava emocionada assim tbm nas minhas aulas de ingles..
Graças a dells tow me formando*-*
E a coisa mais emocionante é a gente falar com alguém que fale mesmo ingles..é uma sensação muito boa..huahaua..
Até me sinto importante!!
hehe

Beijos

Jéssika S. disse...

Oiie Saudade De vir Akii eiiin
Bom como voc mesma disse a vida não é tão cor de rosa, mais é por isso qe da mais vontade de lutar e seguir adiante porqe se as coisas focem tão faceis talveis nem tivece graça...
Mais olha se é o qe voc realmente qer e se voc lutar por isso (como tenhu certeza qe esta lutando)voc concegue...É complicado mais se voc confiar em si mesma vixii pode te certeza qe voc tira essa de letra...

Beiijos Kiiitaa
Atéee Maiis
:*

Anônimo disse...

NÃO QUERO NEM PENSAR NO FUTURO QUE MEU CORAÇÃO JÁ DISPARA

dOce De leiTe grrrl disse...

SONHO MUITO EM FALAR FLUENTEMENTE INGLES, NÃO VEJO A HORA! *---* [2]
obrigada por ir lá no meu blog... to seguindo o seu porque tb gostei dos seus textos.. eu queria ser jornalista, mas a vida me levou pra outros caminhos... (eu descobri uma profissão que tem mais a evr ainda comigo)
eu morro de medo do futuro, de como vou me virar rsrss
beijos linda

Meh disse...

beeem, eu não gosto de inglês, mas tudo bem, boa sorteee (:


Bjs Kiiita e obrigada por seguir meu blog :*

Thay disse...

eu amo ingles e quero muito aprender a falar fluentemente *;*
se voce correr atras de seus sonhos, com certeza vai alcançá-lo (: menos ficar com o Jonas né IASHIUAHUSHAIUSHUAI

bjs bjs

. disse...

A vida é feita de sonhos!
Se nós não acreditarmos que eles podem se realizar aí td esta perdido... :/
Sonhar faz bem a alma e ao coração!

=*

dOce De leiTe grrrl disse...

eu tb sempre quis ser médica, neurocirurgiã!
mas... não da pra mim não, as vezes me da um nervoso só de pensar em aplicar injeção coisas assim
Eu descobri a segurança do trabalho... me identifiquei demais, to adorando o meu curso...
to lendo que vc eh mineira, eu tb sou ^^ de onde vc é?
aaah muito obrigada pelo presente :D mas eu não achei rsrsrs

dOce De leiTe grrrl disse...

eu sou de leopoldina, fica perto de juiz de fora...
beijoos

Marii disse...

Nossa que saudades de vir aqui.Mas voltei e naum vou mas subir.Como sempre o seu post ta lindo.
Passa la no meu
beijoos