quinta-feira, 7 de maio de 2009

Está Chegando!


Tá surrando o vidro de neblina, tá embaçando de vapor humano, ta coberto de orvalho.
Dividir o cobertor, abraçar-se empacotadinhos de blusas, trocar calor humano em uma noite de sabado assistindo filme com amigos.
O cheirinho da laranja no sol, o cachicol, o glamuour!
Está Frio!
Está preguiçoso, está sonífero, está a procura do lugar ao sol, está de lua cheia.
Está Gelado!
A ponta do nariz, a orelha, os dedinhos.
Está Dificil!
Sair do cobertor, enfrentar a escola, tomar banho.
Está uma delicia!
Te abraçar, te esquentar, te acariciar.
O inverno está chegando, e ele consegue ser bem irritante quando quer, mas consegue nos fazer sentirmos mais próximos, mas animados. Dormir no sol, comer no sol, adorar o sol.
As paisagens límpidas, o céu azul, o vento no rosto!
Sentir protegidamente o inverno e ajudar a proteger quem não tem condiçoes de ser protegido.
Aproveitar ao maximo, logo passa sentiremos o gostinho doce do verão, a estação da perdição!

DOE AGASALHOS!

11 Obáá! Gente falando :B:

Thay disse...

awn que legal o texto *-* achei interessante postar isso.
bom fim de semana :*

Victor Borba disse...

Gostei daqui. Pretendo voltar.
Até.

Júlia Reis disse...

q liindo o texto! *--* da uma passadinha no meu blog! ;D

. disse...

Ontém mesmo ja fiz umas limpezinhas no meu guarda-roupa, IOEHOEIHEOIEHOIH'

:***

. disse...

Tem selo pra tii no meu blog, olha lá, :***

gcavalcanti disse...

Muito lindo, tanto o texto quanto o blog.

Beijo

S! disse...

aaah, baixei a musica pro meu Ipod e ate agora sempre choro quando ouço, que miico, haha. :x
que saudades de você, *-* eu tinha largado um pouco o blog por multiplas razoes, mas estou de volta e mais ativa do que nunca.
ai o frio, a-doro esse tempo londrino de neblinas e friozinho para desfilarmos nossas roupas de inverno. Fazer seção de filmes em casa com os amigos, dividir cobertores, pena que isso tudo normalmente vem com resfriado pra mim. mas eu amo, frio me faz ficar rosinhas nas bochechas, acho curioso como a natureza é cheia de detalhes que pouca gente nota. beijos pra vs, querida. :*

Júlia Reis disse...

ah valeu por ter gostado do texto! ^^ é..eu tbm to com uma suuper falta de tempo! mas é facinho colocar os selos na lateral. é só vc salvar o selo [como imagem] e depois colocar como se fosse uma imagem comum. Do msm jeito q vc colocou do crepusculo. ;]

Se não tiver entendido me fla q eu tiro suas duvidas. [flo a expert uhaush]

Beeijos

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu blog, gostei daqui.
Gostei daqui.
maurizio

Gossip disse...

amei o texto Kiiita! ♥
e obrigada pela visita no meu blog.

ah,
obrigada por me avisar o erro que cometi lá no post do blog, já arrumei! :)
eu quis dizer, Flavio participante do BBB9. HAHA

beeijo flooor. :*

Marcela disse...

Eu AMO o frio. É a melhor estação do ano. Pra mim.
Então doemos sim agasalhos!

;**