domingo, 10 de maio de 2009

A base de tudo ♥


É assim desde que me conheço por gente, e ainda sei que mesmo antes disso ja era assim. Sempre esteve ao meu lado, nunca jamais me deixou, nos primeiros choros, nos primeiros cocos, na primeira palavra, no primeiro passo.
Esteve aqui quando pisei na escola pela primeira vez, foi pra você que corri quando escrevi pela primeira vez o meu nome. Me viu apresentar pra toda a escola um poeminha sobre a mães com um vestido de festa e um buquê na mão, e foi a primeira a aplaudir.
Foi ao seu encontro que corri quando as coisas não estavam tão boas, quando cai e sagrei o rosto inteiro, quando perdi minha gatinha, e quando perdi a vovó, sua mãe.
Você me ensinou o que é ser grande,me ajudou a lidar com minha menstruação quando ela veio de surpresa pela primeira vez.
Fez eu chorar quando contou-me como foi sua vida, e me mostrou que as coisas nunca são fáceis.
É a pessoa mais irritante que eu conheço, a mais chata, a mais implicante. Você é a pessoa que consegue despertar meu maior ódio, mas que passa em segundos quando imagino minha vida sem você.
Martirizo com seu pequeno atraso quando volta para casa, tenho medo de perdê-la, de nunca mais a ver.
Se eu pudesse eu jamais sairia do seu lado, jamais lhe deixaria sozinha, para te proteger. Sei que não sou uma muralha, mas me conforta saber que posso te salvar.
Você nunca me abandonou em momento algum, você é quem mais me ama nesse mundo e eu tenho plena consciência que daria a sua vida por mim a qualquer momento.
Desculpa por todas as vezes que a fiz chorar, eu nunca quiz, mas o momento me fez agir assim, e sei também que um dia irei me arrpender de cada palavra de ofensa que joguei em seus braços.
Eu te amoo para todo o sempre, e posso lhe dar o melhor presente de dia das Mães, mas eu posso te dar todo amor que eu tenho dentro de mim, o mais sincero e verdadeiro.
Você me fez quem eu sou hoje, você me fez menina, você me fez mulher, você me fez alguem, alguem não tão boa quanto você, mas alguem que teve exemplo suficiente de amor e compreensão, e que jamais poderá reclamar. Agora eu só peço a Deus para mante-la aqui comigo o maximo que ele puder, por que você é minha vida! Quero que um dia eu consiga amar tão intensamente como a senhora, e possa ser retribuida assim como eu espero retribuí-la! EU TE AMOO MÃE, E ISSO É A UNICA COISA QUE JAMAIS VAI MUDAR!

6 Obáá! Gente falando :B:

gcavalcanti disse...

Oi Kiita, posso sim.

Pra separar o texto use adicionar texto, ao invés de html. Foto: adc gadet --> imagem.

Beijos, precisando!

Gabriela disse...

Ain que lindo...
amor de mãe é um dos únicos que acreditamos ser eternos...

óh.. dá uma passada lá pelo meu cantinho tenho um presentinho pra vc...

bjoOo
=D

Uma Menina... disse...

um selinhu pra vc no meu blog :)

Mandy © disse...

Otimo post..
^^
E ah..Tem presentinho pra vs lá no meu blog!!!
Beijos.

Júlia Reis disse...

seelo pra vc no meeu blog!! beeijos!

ps: o endereço do meu blog mudou! agora é palavrinhasbasicas.com o blog continua igual! só o endereço q mudou ok? depois comenta o q achou! ") Beeijos!

. disse...

As mães relamente são a base de tudo, sem a minha eu não seria "gente", OIEHOEHOIHOIH'

Criei meu novo blog, participa la, ok? http://hibernar.blogspot.com/

:**