domingo, 17 de maio de 2009

Best Friend


Só nós jovens entendemos o que é viver em um mundo em que legal é fumar maconha. É dificil ouvir, porém não é nada mais do que a realidade. Ter amigos que não utilizam nenhum tipo de droga, seja ela ilícita ou lícita, é uma proeza, e ainda mais é ter amigos que se contente só com cigarro lícito.
As drogas batem em nossas portas todos os dias, ela move nosso mundo todos os dias, seja direta ou indiretamente. Ela vem sorrindo, aberta, reluzente e vai perdendo a graça com o tempo até se tornar dolorosa.
Mas talvez pior até mesmo do que usar, é ter amigos que usam, é ver seus amigos se afundando em um buraco que talvez não tenha volta. Sim, eu ja chorei, eu
chinguei, eu ja gritei, mas parece não surgir efeito.
Os jovens tem uma tendência a admirar o perigo, mas sempre pensam que com eles jamais acontecerá, e quando acontece surge um choque.Meros crentes em promessas falsas de alegria.
Até quando vamos fingir que tudo isso é normal, até quando vamos ficar fechados em casulos com medo de ser rotulados como chatos, como caretas.
Sabemos que não é facil ser diferente, e pior ainda matermos essa diferença. As tentaçoes estão em todos os lugares, em todas as pessoas, procurando vítimas, e é só que eu espero, não ser a próxima.

4 Obáá! Gente falando :B:

Anônimo disse...

eu ja fui uma maconheira desgraçada hoje em dia nem quero coisa boba sem sentido

Meh disse...

que texto bonito, hein. =]

BjsAmeiSeuBlog ;*

gcavalcanti disse...

E eu só espero não ser a próxima[+1

Belo texto.

. disse...

Realmente amigos assim são uma proeza! :)
Apesar de que na minha idade a maioria ainda não fuma nada (nem cigarro) (eu acho --')
Mas mesmo assim é bom ter cuidado com essas coisas, independente da idade.

=*