terça-feira, 10 de março de 2009

Opss :x

Gente, mil perdões pelo meu GRANDE abandono aqui no blog, mas internet em epoca de muiiitaas provas é privilegio, do qual eu não desfruto!
Então, sorry!
:)

Por razão desse abandono tenhu assunto variados para por aqui!
Go goo!

*Quero parabenizar minha querida amiga Thais que teve bebê! *-* Para saberem a Thais é uma amiga minha, que tem 15 anos, e estava gravida de gemeos, ela estava um linda gravida apesar das circunstancias, e quarta feira passada nasceu sua filhota. Amiga prabéns pela Maria Eduarda e saiba que sinto muuuito pelo João Pedro, e estarei aqui sempre, SEMPRE MESMO! Você é a mamae mais linda do universo *-* te amoo ♥

*Fiz minha primeira sessão de fisioterapia hoje, GENTE CONSELHINHO: não menospreze a sua coluna e sua postura, a fisioterapia é gostosa, mas as consequencias que teria se ela não fosse utilizada seriam terriveis, POR ISSO pensem antes de matar suas colunas esparramadas na cadeira da escola! (okay, eu faço isso :x)

*Por esses dias eu andei pensando em como as pessoas são mesquinhas e se preocupam com tão pouco! E fazem coisas impensaveis por coisas bobas. Nós nunca sabemos o que as outras pessoas estão pensando, e simplismente agimos.É fato de que temos que ser sempre nós mesmos, mas pensar no que dizer ou fazer, apenas por precaução, é bom.Muitas pessoas entendem nossas atitudes de uma forma errada, e pra que isso não aconteça é bom que sejamos cautelosos!

*Esse final de semana eu sai bastante com meus amigos, e por isso quero dizer aqui o quão sou feliz por te-los ao meu lado. Quero tambem que daqui a alguns anos eles estejam ao meu lado ao menos no momentos importantes da minha vida, por que com vocês, eu não sei por que, mas me sinto bem! ♥


Boom gente é isso!
Só uma atulização por que senti muuuita saudade de vim dizer oizinho aqui *-*

beeijos :*

2 Obáá! Gente falando :B:

Gossip disse...

Ooi flor!
Parabéns pelo blog, lindo como sempre, e parabéns pra sua amiga tbm! :D~

Muito obrigada pela visita no meu blog, volta sempre que quiser!

Ah, One Tree Hill é transmitido todos os sábados as 17h. *-*

BeeijO. :*

S! disse...

faaala kiita :) ja chegou o livro ? parabens pra sua amiga, que lindo isso *-* eu menosprezo minha coluna, por isso sinto muita dor no final dela, entao eu digo: nao comentam o mesmo erro que eu, eu nao fiquei praticamente deitadas na carteira escolar que nem eu fico rs. :P é muito desconfortavel aquela cadeira, no final eu fico parecendo uma corcundinha mas bls. --' obg pelo topico sobre pessoas que nao pensam muito antes de agir, eu era assim. e graças á concelhos de pessoas como vs eu melhorei, :) bom, boa sorte com as provas. bjs, sthe .