domingo, 29 de março de 2009

e então...


...depois de um ano, tudo parece tão igual, porém terrivelmente diferente!Você sente como se tivese vivido tudo aquilo a tão pouco tempo, como ontem; semana passada, e no entanto está tão distante, perdido no tempo.
Há exatamente um ano atras ( na verdade esse texto era pra ter sido escrito ontem, mas o tempo foi curto então veio a ser escrito hoje)28/03/2008, tanta coisa boa aconteceu.
Eu tinha acabado entrar numa disilusão amorosa, e por desvio do destino acabei ficando com um amigo meu, uma experiencia bastante divertida, por que eu me aventuro só de lembrar dela. Comemorávamos o 19º aniversario do meu irmão, e quem ganhou um presente muito lindo que jamais irei esquecer fomos nós, as meninas de nossa turma, para explicar, nossa turma tinha uma banda, que no momento estava no auge, sim, ela não era famosa no pais inteiro, mas em nossa cidade e região, e então ganhamos uma camiseta, UMA BELEZINHA, por que era exatamente do nosso tamanho, e todos os meninos pagaram, enquanto as meninas ganharam, um verdadeiro ato de cavalherismo, e foi muito fofo da parte deles.
e tantas outras coisas aconteceram, que não da pra explicar, por que só quem viveu pode entender.
E estamos comemorando 1 ano de toda essa mudança, e o que sentimos e uma imensa vontade de voltar naqueles dias, e poder viver tudo tão intensamente.
O bom é que apesar do tempo, a nossa turma ainda esta junta,e podemos comemorar tudo isso juntos. Sofremos muitas distanciamentos, muitos conflitos, mas ainda estmos aqui para contar para quem estiver disposto a ouvir.
O tempo é apenas uma fera medonha, mas incapaz de nos vencer se relmente a atacarmos com a força que temos. Os dias são apenas o começo e não o fim de tudo!

Essa coisa de tempo, saudade, momentos, começos e finais mexem muito comigo :x

Ahh, não posso esquecer de desejar TUDO de bom para minha amiga Joyce e para o meu irmãozinho lindo, Elton, eles completaram ontem 15 e 20 anos respectivamente.
Eu nem preciso dizer aqui que eu desejo tudo de bom, toda felicidade, e muuuuitos anos de vida!

Eu amo tanto eles ♥

6 Obáá! Gente falando :B:

Ariane disse...

Adoroo seus posts !

Jéssika S. disse...

O Pior Da Vida É Não Existir Replay Nos Melhores Momentos...
Adoro essa frase combina bem com o seu post...
Ja qe voc não pode voltar no tempo e reviver todos esses momentos inesqueciveis porqe voc não começa a viver intenssamente os momentos qe irão vir garantoo qe vai ser otimo

Super Beiijos
:*

Nathália Monte ;D disse...

garota tu cutucou naminha ferida! hj faz um ano que certa pessoa ligou pra mim..e eu tava apaixonada por essa pessoa..e hj depois de um ano..tanta coisa mudou! tanta..
beijO

S! disse...

Adoroo seus posts ! +um parece mesmo, de vez em quando o tempo passa tao devagar mas quando você completa mais um aniversario, ou passa por mais um natal ou ano novo, pensa: uau, como passou rapido. fico com essa nostalgia todo ano, nas mesmas datas ehe. saudade do passado e ansiedade pelo futuro. bjs kita :*

Eve disse...

Tô de Blog novoo! O antigo já era...

O novinho-permanente é esse, ó:

http://catarcoquinhos.blogspot.com

Beijoss!

Mayana Carvalho disse...

O tempo tem o poder da mudança e da lembrança, dentro de nós...

Beijos