quarta-feira, 11 de março de 2009

O tempo- Mário Quintana


"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor de nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e unútil das horas..
Seguraria o amor que está em minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."

Pra mim, palavras agora não fazem sentido algum!
amei esse poema ♥

6 Obáá! Gente falando :B:

Rodox Barone disse...

Esse poema traduz simplismente a pura verdade de que por medo e por outras preocupações deixamos coisas importantes passar nas nossas vidas sem ao menos nos dermos conta que realmente quando passar o relogio não funciona no sentido anti-horário.
http://www.proibidoler.com/

Li disse...

nossa! que lindo!
kita, tá linkada lá no meu blog!
é, a gente deixa de fazer muita coisa por falta de tempo, e quando vê.. perde.

Gossip disse...

Amei o poema!
Ele faz a gente pensar muito na vida. :D~

Não moro em SP, moro no RS! *-*

Beeijo flor. :*
Parabéns pelo blog, sempre lindo.

victoria disse...

eu gosto de passar selo pra voce, haha

tem orkut?

Valéria lima disse...

Prazer, que lindo o poema de Mari Quintana, faz a gente não querer olhar para o relógio nunca mais.

Abraço!!!

Gossip disse...

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa" a parte que eu mais gostei! *-*

Engraçado, porque eu sempre quis morar em SP ou RJ. :D~
Eu moro em Ivoti, mas você não deve conhecer!

Beijo querida. :*
Obrigada pelas visitas no meu blog.