quinta-feira, 26 de março de 2009

Insuportavelmente insuportavel amavelmente amado ♥

Eu sou uma menina muita faladeira, brincalhona, as vezes dura, muitas vezes sem graça, eu sou diferente.E é por essa diferença que muitas vezes eu acho que as pessoas no fundo me odeiam, me acham uma chata e detestam quando eu chego. Talvez haja pessoas assim, que se sintam assim, mas eu tive uma declaração muito linda, de que quem realmente está ao meu lado tem um pensamento diferente!
Ontem eu recebi um presentinho, singelo porém com um valor absurdo, de um amigo extremamente especial, o qual eu sempre achei que o irritava com tudo que eu fazia. Um presente que vai fazer-me ver de uma forma diferente o meu modo de vida.
Ganheei um lindo cd, gravado uma sessão de slides falando coisas muito fofas de amizade, e dizendo que eu não sou chata, e que as minha brincadeiras e tagarelices não são icovenientes, alegram e encantam(do meu jeito) todas as pesssoas que encontro.
Fez-me derrubar muitas lagrimas, me fez um bem saber que pelo menos uma pessoa não me acha tão insuportavel assim.
O ser humano naturalmente precisa que alguem lhe diga para que possa acreditar com convicção, e pode apostar, eu sou uma tipica ser humana insegura!

Ahh, ja ia me esquecendo de dar os devidos creditos, esse meu amigo se chama Emanuel, Ieiel para os intimos, e para mim, um anjo ♥
te amooo, e obrigada, eu jamais vou te esqueceeer!

4 Obáá! Gente falando :B:

S! disse...

 ooown, obg *-*
que foooooooooooooooooooofo :o, os presentes feitos pelos amigos sao os melhores, achei muito lindo o que o seu amigo fez. e vs merece, sejamos faladeiras mesmo, quem ta com agente é porque gosta desse jeito ''faladeira, brincalhona e as evzes sem graça'', como vs disse no inicio do post. sucesso com as amizade sempre.
ps: tem post novo la no semcalorias, quando der passa la oquei? bjs, sthe :*

Júlia Reis disse...

oown! q liindo! *--*
super lindo e super original esse presentinho!
é isso aê galera! vamo flar, rir e ser sem graça!! é nosso jeito né? ngm vai mudar!

beijos! xD

Mayana Carvalho disse...

"E é por essa diferença que muitas vezes eu acho que as pessoas no fundo me odeiam, me acham uma chata e detestam quando eu chego."

Eu que o diga, já teve até menina querendo me bater!

Beijos

Camila Rodrigues disse...

Que bonitinho o presente!

Gamei no teu blog *-*

:*