quarta-feira, 4 de março de 2009

FI-NAL-MEN-TE!

Finalmente eu consegui comprar Lua Nova e Eclipse, chegou hoje *-*
Aiiii morri de emoção quando vi o entrgador com um pacote na mãaaooo!
Bom, ainda não comecei a ler por que estou lendo melancia, que tbm é uma belezinha (recomendo), e quando eu começo a ler tenho dó de abandonar, ainda mais que estou gostando!
Mas pretendo começar em breve, estou ancióóóóóóóóóóósissima!
Gente, hoje eu li no blog da Alice uma coisa bem pra mim mesmo!
PASSA NA PRAÇA, QUERIDA!
De verdade, to com uma vontade de dizer isso na cara de uam certa pessoa. MAS como eu ainda zelo o bom comportamento e boa educação que herdei de minha mãe e papai.

aiuheuiaehaiuehaieuhauei
:)

Tudo bem, isso não vai me estressar, afinal eu tenho os dois livros da sequencia de Crespusculo, papai me empregou no escritorio dele, naõ passarei mais fome de coisas pessoais, estou adorando o ingles...então PASSA NA PRAÇÃ, né não Alice?!?!

8]

beeijos pessoal :*

9 Obáá! Gente falando :B:

Thay disse...

e eu que nao tinha dinheiro antes e fui comprar meu crepusculo só agora UIHSIAUHSUIAHUISHIUAHUSA mas depois quero ver se meus pais me dão os outros 2 :B

Eve disse...

Todo mundo lendo isso, menos eu... haehuiahueihuae!

Marcela disse...

Sei beeem como vc se sente, eu ganhei os dois de aniversário e foi uma emoção só...
Só que quando vc chega prómixa do fim de Eclipse, tme uma vontade enorme de não acabar de ler, já que o amanhecer só sai do 2º semestre. (a menos que vc seja como eu é claro, que odeie ler pelo pc ;x)

;@@

Marcela disse...

O trote era escrever em Portunhol, porque eu prefiro os Oompa Loonpas ao inves do Robert Pattinson como namorado ;x

Pattinha disse...

Melancia é bom mesmo.. Ainda não comecei a série do Crepúsculo, quero ler quando der.

Beijo*

Júlia Reis disse...

tem um selo pra vc la no meu blog! beeijos!!

Uma Menina... disse...

oii, você gahou 2 selos do meu blog, passa la pra pegar eles! beju, adoro seu blog!

'nαtαliα ॐ disse...

:D
eu comecei a ler breaking down, mas parei. Tô lendo o livro da Marilyn Monroe e do JFK UHSAHUSAHU, eu começo mil livros e depois me atrapalho pra terminar ;s ashuashu

;*

'nαtαliα ॐ disse...

seu blog tbm é uma belezinha! curti as joaninhas! ashuashuashsa

volte seempre tbm, és muito bem vinda :D

;*