domingo, 25 de janeiro de 2009

O doce gosto da....

Liberdade.

"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."
( Mahatma Gandhi )


Eu sou a primeira pessoa a levantar a mão se alguem perguntar de quem detesta ser impedida de fazer algo. Eu não tenho a minima paciencia para o não dos meu pais(e quer saber, eu realmente entendo eles, mas me stressa de qualquer forma)e nem para o não das dificuldades finaceiras, que tbm muitas vezes me impedem de ser feliz, não tenho paciência de ser reprimida. Porém eu também sei que eu não tenho direito de me stressar e gritar e chingar, por que afinal eu vivo em uma sociedade com regras, e elas eu tenho absoluta consciencia que devem ser seguidas. Mas o que está dentro de mim grita bem alto, eu tenho vontade de sair com meu proprio carro(mesmo com 16 anos) e viajar sem saber pra onde e ver o sol nascer numa Have, e fazer loucuras por amor. O melhor sabor da vida, para mim, é a independêcia, ser livre, eu não me condeno nem condeno ninguem de errar, afinal só aprendemos errando e batendo a cabeça. Como dizem os filósofos, poucos conhecem verdadeiramente a liberdade, quem sabe eu não serei um desses poucos né?

0 Obáá! Gente falando :B: