quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sorriso garoto



Não precisa ser lindo como o Brad Pit, nem sarado como Rodrigo Hilbert, me conquista pelo sorriso e pela doce maneira de ser. Em todas as edições do BBB eu sempre tive um preferido( e é extremamente necessário dizer que sou fã de BBB e de TV!)e esse ano eu encontrei o amor da minha vida, o meu namorado idealizado, estou encantada com o jeito meigo de Max.As caretas que ele faz, o sorriso, o modo como fala. Ele não é lindo, mas é de apaixonar. E pior que não é só ele, estou também encantada com o jeito boneca da Francine e dos olhos do Leo, sim, eu paro minha vida pra ficar observando o que 14 pessoas fazem por 1 milhão, e confesso, A-DO-RO! ♥

Ps: Quero parabenizar meu irmão aqui, que passou na Faculdade de Direito. Parabéns minha criança, eu sempre acreditei em você! te amooo!

0 Obáá! Gente falando :B: