quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

UP!

Janeiro, mês de revigorar. O primeiro mês do ano poderia ser resumido em NOVO, janeiro é sinônimo de ano novo, vida nova, mês novo, esperança nova.É verão, a estação em que tudo pode acontecer, é vespera de volta as aulas, é involutariamente a época em que nosso corpo se toma de uma energia nova, na espera do que vem de novo.
É hora de mudar, temos que aproveitar todas as circunstâncias que sopram à esse favor e tentar fazer um ano diferente, mudado. Por que não começar por nós mesmo, quér coisa mais gostosa que dar um UP no visual com um corte de cabelo, um dieta firme e forte,uma roupa nova? Se encha com essa magia louca de volta as aulas, eu sei que acordar cedo e ir mais uma ano pra àquela mesma escola não é tão animador assim, mas por que não acreditar que o futuro reserva uma sala cheia de pessoas muuuito gente finas(e novas), com um gatinho especial que veio de fora, e a chance de chamar atenção com o que você tem de melhor?
Por que não investir em alguns cursos novos em que você pode ver pessoas diferentes e descubrir uma qualidade sua em alguma atividade?
Eu estou fazendo isso, e como tudo de bom que nos acontece queremos partilhar com todos estou aqui só para dar uma dica, por que comigo, está dando certo! ;)

0 Obáá! Gente falando :B: