quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É o que nos espera

'No fim tudo da certo, se não deu, é por que ainda não chegou ao fim.'

Eu sempre penso nessa frase quando as coisas não andam muito boas pra mim. E hoje eu tive provas de que ela realmente fala a verdade. Há uns 4 anos, em uma brincadeira de criança quebrei meu dente, e desde então passei por cada tratamento dolorido e dificil, mas hoje eu tirei meu aparelho (o qual posso dizer que amava e estou sentindo falta, eu amava aquelas borrachinhas coloridas) e ele está bonito, apesar deu estar com a impressão de que eles estão enormes, eles estão lindos, e sei que com o clareamento que farei e mais umas outras coisinhas para finalizar vai ficar perfeito. Tudo na vida passa, e vem algo bom pra finalizar. Hoje estou com alguns probleminhas, estou meio triste com eles, mas eu sei que logo logo eles serão resolvidos e tudo ficará bem. Felizmente existem essas frases que nos fazem ver as coisas de uma meneira diferente, e nos faz ter forças para continuar firme e forte em busca do fim.

Ahhhhhhhhhhhhh estou parecendo uam coelhinha :P

0 Obáá! Gente falando :B: