domingo, 26 de abril de 2009

Muitas vezes reclamamos da vida, e de todo o contorno dela, mas inventamos dezenas de obstaculos para impedir que a mudemos!
Eu sempre acreditei que não bastava mais do que você pra fazer acontecer.
Não sou ninguem para dar conselhos e dizer a verdade, mas as vezes a vida nos mostra isso, na verdade ela sempre está mostrando, mas nós nunca estamos de olhos abertos para enxergar, ou até enxergamos, mas não aproveitamos.
Eu ja cometi esse erro vááárias vezes, e sei que vou cometer(mas voltando ao assunto), quando você bate de cara com quem superou suas proprias espectativas e mudou seu rumo, você se sente motivado a fazer o mesmo!E é ai então, que tudo entra em sintonia e surge uma animação que não se explica, e você tem que agarra-la antes dela fechar a porta, por que é só dela que você precisa, o resto é com você, e além de qualquer coisa acreditar que é capaz.

Eu pego os momentos vagos do meu dia a dia para poder postar aqui, mas as vezes é curto, então não consigo falar de uma assunto, apenas, por que sinto vontade de contar tudo pra vocês!

Geeente, acho que estou sentindo o que não devia por um dos meus melhores amigos :x
aliás eu acho que sempre senti isso, só eu que não percebi, mas isso não pode acontecer... hehehhehe
Estou muuuito feliz, muita coisa legal aconteceu nesse fds!
Amigos, primas, festas...tudo que um bom fds merece!

*----------------------------------*
e tomara que tenha sido pra vocês tbm!
besijos :*

2 Obáá! Gente falando :B:

Thay disse...

Eu tambem, vivo reclamando das coisas, de mim e dos outros, mas quando vejo essoas em uma situaçao pior que a minha, eu me motivo, vou atras das coisas!
Quero voltar a sair, a me divertir como fazia antes e não só ficar em cima do computador.

Beijos :*

Gabriela disse...

Oie.. desculpa a invasão ta bem?!?!

poxa vida, é verdade ...
é como dissem: às vezes as coisas estão embaixo do nosso nariz e não conseguimos percebe-lás... mas o que fazer neh? é o que acontece com nós meros seres =D ..
boa sorte nessa nova descoberta do amor.. espero que ninguém saia machucado, porque amor entre melhores amigos é um tanto complexo =/ .. corre o risco de perder um amigo, mas tbm corre o risco de além já ter um amigão ter tbm um namorado.. rsrsr..

ahh.. tô ti seguindo ta bem???
ti importas??

bjoOo =D