terça-feira, 21 de abril de 2009

A menino


Eu sempre quis ser um menino, sempre me dei melhor com os meninos, sempre amei as brincadeiras dos meninos, e sempre achei que a vida dos meninos é muito mais pratica que as das meninas!
Quando eu era pequena, meu pai sempre chamava a minha atenção, por que eu vivia brincando de guerrinha de mamona com os meninos, ficava bricando de pega-pega.
Hoje em dia, estou quase sempre saindo só com meninos, eu sou a garota da garotada. Entre quase vinte meninos, eu quase sempre sou a unica menina, e não me sinto nem um pouco mal por entar entre eles.
Me abro mais facilmente com meninos do que com meninas, e minha melhor amiga, é um menino!
Consigo manter todos as minhas amizades masculinas, mas me desdobro em 30 pra conseguir não estragar as minhas amizades femininas.
Existem clichês básicos de que homens não sofrem dor do parto, nem mestruação, e podem vagabundar o tanto que for com a mulherada que nunca serão recriminados por isso, muito ao contrario serão os fodoes, e eu sempre achei isso uma pura verdade.
Eu sempre quis ser menino, mas eu sou uma menina!
Uma menina com todas as exageradas vaidades de uma menina, com todos os sentimentalismos de uma menina, com todo o amor platonico de uma menina.
Infelizmente SOU uma menina, e NINGUEM pode falar o contrario! auehaieuhaeiuaehauie
Mas o bom de tudo isso, é que posso amar um menino, e dividir todas as qualidades que ambos temos.

Creditos a reflexão para a musica If I were a boy-Beyoncé :)

São Paulo, estou com você na derrota e na vitoria ♥

1 Obáá! Gente falando :B:

Thay disse...

gente, mas eu adoro ser menina!
mesmo que para os meninos as coisas sao beeeeeeeeem mais faceis .__.

e menina é mto mais elegane
AIJSIOAJSA
beijo :*