segunda-feira, 13 de abril de 2009

como se fosse a primeira vez...

Sabe quando você comete um erro, mas um erro antigo com cara de novo?
Você o cometeu outras centenas de vezes, ja se arrependeu prometeu a se mesmo não comete-lo mais, porém mesmo assim você o repete?
Eu estou casada de cometer esses pecados. Eu não consigo em controlar a acabo errando estupidamente, eu não queria, mas eu só vou perceber o que fiz quando se torna tarde o bastante até para pedir desculpas.
Eu sei que a unica solução para o meu dilema e parar, respirar e PRINCIPALMENTE pensar antes de agir, mas eu ainda tenho que desenvolver muito sobre isso, por que eu tenho serias dificuldades, e não deveria ter, por que aprendemos com nossos erros a não errar mais, pelo menos na teoria deveria ser assim acontecer, todavia a pratica é mais tensa.
Assim sendo, isso foi só um desabafo, e obrigada por ouvir-me :)

beijos :*
aah, quase me esqueci, quero mandar forças para o Rogerio Ceni, que se machucou nessa tarde, ele quebrou o tornozelo e não poderá jogar durante um tempo.
Melhoraas :)

3 Obáá! Gente falando :B:

Anônimo disse...

Tem msn? Aí eu te explico melhor, se não tiver... Eu passo por aqui mesmo. ^^

Mas vou te passar os sites: Talvez você até consiga.

http://www.thecutestblogontheblock.com/ (templante)

http://contador.s12.com.br/ (contador de visitas)

http://www.slide.com/arrange?bc=0&fx=0&tt=0&sk=0&cy=bb&th=52&sc=5574946 (slides)

http://www.mixpod.com/ (música), esse precisa cadastrar, mas não cobra nada tá? Nenhum deles.

Faz o login de seu blog, clica em layouts, e clica em Adicionar um Gadget depois vai aparecer uma caixa: clica HTML/JavaScript e coloca o código de tal objeto que você queira salva. Coloca na ordem que você quer no blog arrastando com o mouse. Prontinho, se quiser colocar título tem o espaço também para colocar. Se não tivar entendido me avisa... ^^

Obs tenta com o contador primeiro que é mais p´ratico aí você entende como fazer com os outros.

Bjim*

Li disse...

ah, desabafa que é melhor. =)
éé, mas eu continuo querendo q a francine tivesse ganhado.

Jéssika S. disse...

Oiii Tem selinhu pra ti no meu blog
Beijos :*