quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUALIDADE RACIAL








Já faz algum tempo que o mundo abriu os olhos para a igualdade, mas por incrivel que pareça ainda há pessos que vivem no escuro de um julgamento preconceituoso medilcre.
Não é necessario estudo algum para se dizer que o fisico da pessoa de nada interfere em sua dignidade, em seu modo de ver o que esta a sua volta.
Eu ficou horrendamente louca quando eu vejo esses meninos das fotos em ação, trabalhando, meeu Deus, falando diretamente de sua qualidade extremamente racial, ele são lindos de mais, e eu me apaixonaria todos os dias se eu pudesse acordar com o sorriso como o delis ai meu lado.
Qual é?
quem escreveu, ditou lei que dizia que um negro é menos capaz que um branco, quem estipulou quem é negro e quem e branco, e que diferença isso vai fazer?
Cotas para negros são o maior absurdo que eu ja escutei na face da terra, perai, eu tenho condiçoes reais de perder lugar para um negro em uam faculdade, por merito expressivo dele.
Eu particularmente me revolto com esses fatos, eu vejo qualidades tremendamentes maiores nesses negros que mostrei ai em cima, do que em politicos brancos, e corruptos que tem a solução da probreza e da fome nas mãos e ainda prefere roubar para guardar em castelos.
Eu não posso ser louca o suficiente para ser a unica a ter coragem de gritar e levantar os braços para dizer: "EU ADMIRO UM NEGRO EM MINHA VIDA!"

1 Obáá! Gente falando :B:

Mariana disse...

"EU ADMIRO UM NEGRO EM MINHA VIDA!" #2
a cada dia que passa mais pessoas de cor vão ganhando espaço no brasil e no mundo, é impressionante como mesmo assim o número de pessoas racistas ainda é grande;
as cotas só servem para aumentar essa barreira invisível entre brancos e negros.