domingo, 28 de junho de 2009

É CAMPEEEEEEEEEEEEEEEEEÃO


Pode até ser que não jogou bem, pode até ser que o Brasil tem outros milhoes de problemas para pensar ao inves de parar o mundo devido a uma conquista no futebol, mas para mim é PURA IGNORANCIA TORCER CONTRA NOSSO PAIS! O pais tem muita coisa errada sim, mas se formos pensar apenas nas coisas ruins nada nunca vai dar certo, pelo menos AINDA TEMOS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, e invejamos tantos paises desenvolvidos, mas temos que saber que parte dessas conquistas vieram do patriotismo ELEVADISSIMO que vem de anos e anos de historia, e nada mais exemplar do os EUA!Que sempre botam o nome do pais no peito com orgulho e amor!
Concidência; supertição que particularmente É IDIOTA, de que nunca ninguem que tenha ganhado a Copa das Conferederaçoes ganhou a Copa do Mundo, pode até existir, MAS ISSO SÓ NOS DA FORÇA PARA LUTAR E SAIR DAS REGRAS!
Sou sim brasileira ate o ultimo instante, NÃO INTERESSA SE ESTÁ SENDO O PIOR TIME, SE O OUTRO JOGOU MELHOR, SE ELES SÓ JOGAM POR DINHEIRO,QUER FAZER MELHOR, VAI LÁ E TREINA E TOMA O LUGAR DELES, FAÇA MELHOR DO QUE OQ ELES FAZEM POR NÓS, JULGAR SEM INICIATIVAS, É PRA INVEJOSOS INCONPETENTES!

BRASIL 3 X 2 EUA |UMA VIRADA BONIIIIIIIIIIIIIITA! ♥|

ÉÉÉ BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! ♥

sábado, 27 de junho de 2009

Por um momento se sentir assim...


"Well, i'm all dressed up, and i have no place to go.
My friends don't answer when i call them on the phone.
And i got no car, so i guess i'm stuck at home.
Till someone picks me up, i will be all alone."
(all dressed up- Plain White t's)

-Bem, eu estou todo arrumado, e não tenho lugar algum pra ir
Meus amigos não atendem quando eu ligo pra eles
E eu não tenho carro, então estou preso em casa
Até que alguém me pegue, eu estarei sozinho.-

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se protegendo com ignorancia

Depois de anos de dedicação e e muito tempo estudando eu sou obrigada a ouvir de um governo medilcre o decreto de que para ser jornalista não precisa mais de diploma. É claro que não precisa, analfabetos são presidentes!
Sim, eu quero ser jornalista, sonho com isso todos os dias, e dou muito valor para quem ja exerce, para quem vive dizendo a verdade.Talvez esse seja o maior problema, a capacidade mental de jornalistas de dizerem a verdade, de mostrarem as tramóias que jamais deveriam vir ao conhecimento. É por isso que o governo não quer ninguem sábio; capacitado, por que esses não serão capazes de julgar o que o governo mostra e dizer a verdadeira face para o povo, é dificil competir com a superioridade!
Grande nivel terá um jornal escrito por quem não tem conhecimento nenhum, eu preciso saber politica para falar de politica, eu preciso saber de economia pra falar de economia, e eu preciso saber regras gramaticais aprofundadas para escrever um artigo. Isso por que ainda não paramos para visar a otima qualidade do ensino publico, em que professores escrevem "estrupo".
Jornalismo tem tantos valores como medicina, em pólos completamente opostos, mas sem duvida o mesmo valor para a socidedade.Jornalistas não salvam vidas, mas jornalistas salvam mentes.

sábado, 20 de junho de 2009

Em questão de segundos...

você cai na real que as coisas não estão tão bem quanto parecem estar. Essa semana passou voando pra mim, e teve alguns fatos que influenciaram pra isso, um deles aconteceu na segunda, e foi o principal.
Meu final de semana foi super divertido, e como de custume fui a aula na segunda, quando cheguei na porta da escola a mãe de uma das minhas melhores amigas, se não a melhor, estava chorando desesperada me falando que a filha dela tinha sumido e NINGUEM SABIA ONDE ELA TAVA. Logico que eu me desesperei, ela estava desde as 8h da noite de domingo desaparecida, e o ultima noticia que ficamos sabendo dela foi que ela estava em uma rua PERIGOSISSIMA, ponto de prostitutas, cantando, 1:30 da manha, e ainda por cima a mãe dela estava achando que ela tinha suicidado por que ela achou remedios, que foram todos tomados, e uma faca debaixo do cobertor da minha amiga.Eu tinha certeza que ela tinha tomado esses remedios, mas sabia que ela não tinha suicidado, por que quem quer suicidar não sai de casa com mochila e 150,00 reais!Liguei pra todos os numeros do celular dela, que por uma acaso ela deixou em casa, mas NADA, ninguem sabia de nada! Essa minha amiga ja tem um historico triste, o pai dela faleceu ano passado, mesmo ela não tendo muito contato com ele, isso mexeu com ela, ela andava bebendo demais, ja tinha ficado ate em coma por consequencia disso, ja bebeu um litro de ajax, ela ja andava me preocupando bastante, mas isso era demais. Eu achei que era só graça dela, mas as horas foram passando, era 5h da tarde e nenhuma noticia, ate que la pelas 18:30 a mãe dela me ligou DESESPERADA chorando dizendo que ela tinha ligado e dito que estava bem, que estava em RIBEIRÃO DA NEVES, PRA CIMA DE BELO HORIZONTE QUE DISTANCIA UNS 300KM DE POUSO ALGRE 5 a 6 horas de viajem. É logicos que ficamos aliviados por saber que ela estava bem, MAS ELA FOI DE CARONA, CARONA COM UM ESTRANHO QUE NÃO SABIAMOS OQ PODIA TER FEITO PRA ELA!

No outro dia eu fui ve-la e me cortou o coração, não consegui parar de pensar nela depois que sai da casa da vó dela, a tia dela me falou que ela não tinha sido estuprada, eles levaram ela no medico, mas ela estava irreconhecivel, por que ela sempre foi uma menina MUITO FALANTE E ALEGRE, e quando eu a vi, ela estava morrendo de vergonha da gente(amigos dela que foram la, inclusive eu)ela se escondeu debaixo da coberta, ai de tanto insistirmos ela tirou a coberta, ela estava quieta, em estado de choque, não dizia uma palavra, e a tia dela disse que ela não havia dito nada desde a hora que chegou, ela só chorava, e estava lerda, assustada, a gente falava com ela, ela demorava pra processar. Doia meu coração porque era a minha amiga ali, e ela não tava fazendo graça, ela realmente esta doente, ela estava pedindo ajuda,todo mundo foi embora e ela pediu pra eu ficar, ela não disse nada, só em abraçou e chorou, ela só queria minha companhia, ter certeza de que eu estava ali por ela!
Quinta fui visita-la novamente, graças a DEUS ela esta bem melhor, esta falando ja, meio monossilabica mas esta bem, segunda ela volta pra escola, e EU? Eu vou estar ao lado dela, sempre, pra ajuda-la, por que eu sei que tapar o sol com a peneira não da mais!
EU TE AMOOO AMIGA, DEMAIS, E ESTAREI SEMPRE AQUI, POR QUE AMIZADE É PARA AS HORAS BOAS, MAS PRA RUINS TBM, PRICIPALMENTE, E EU NÃO VOU TE ABANDONAR! ♥

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estamos juntos sempre!

OK!Perdemos a libertadores, mas o time ainda continua sendo o SÃO PAULO 6-3-3!
Niguem pode apagar ou ignorar a nossa historia!
Afinal não se pode ganhar sempre né?
O time não tem mais a mesma garra e essa derrota por um lado vai fazer bem, por que vai lembrar o time de que quem foi nunca deixará de ser, e que temos tudo pra ser o MELHOR time desse pais!

'Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, no dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais!"

É NOIIISS!










Com você ate o outro lado do mundo! ♥

quinta-feira, 18 de junho de 2009

sem tempo :x

domingo, 14 de junho de 2009

simples como amar

Posso garantir à vocês, que foram escritos milhares de post sobre o amor, o amor entre um homem e uma mulher.E eu não quero falar sobre ele. Por que não falar de um amor tão puro que supera qualquer finidade.Eu acabei de assistir Marley e Eu, eu ja li o livro, e hoje assisti o filme, estou em prantos até agora. E só o que deixarei aqui é o que o John Grogan diz no final:


"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto está otimo pra ele; Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro... Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas te fazem se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas te fazem se sentir EXTRAODINÁRIO?"

Podemos atribuir diversos amores a nossa vida, amor fraterno, amor entre primos, amoor entre um homem e uma mulher, amor entre familia, AMOR ENTRE O DONO E SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO. O amor quem faz somos nós!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Seliiinho :)


Esse selinho quem em andou foi a Mandy(http://resumodeminhavidapakata.blogspot.com/)

1- Exibir o selinho em seu blog.
2- Postar as regras.
3- Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4- Citar sensações, cheiros, sabores, visões, e audições que representam você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5- Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar os blogs em seu blog) e comunicar as respectivas blogueiras.


* visão: O computador...ehhehe esta tudo apagado aqui para economizar!

* audição: Estou ouvindo minha mãe beerrar me chamando pra jantar!

* paladar: Nada, estou moooorrendo de fome!

* tato: Meu gatinho que esta durmindo no meu colo e estou acariciando ele!

* olfato: um cheiro de linguiça açada que mamae esta fazendo para assistirmos o jogo do Brasil contra o Paraguai!

hohoho

Bloguitos...

-http://unsdesvaneios.blogspot.com/
-http://sweetgirlsg.blogspot.com/
-http://sweetgirlsg.blogspot.com/
-http://inventarioembranco.blogspot.com/
-http://mensagenscomchantilly.blogspot.com/

beijos :*

sexta-feira, 5 de junho de 2009

No vão dos anos...


Quando eu iniciei este post, eu fui no getty e procurei imagens de casais apaixonados. Quando se abriu aquelas páginas, com aquelas fotos, eu percebi que o amor é lindo! Eu fiquei deslumbrada com aquelas fotos tão reluzentes, tão meigas, tão carinhosas, tão AMOROSAS. Eu sei que no entanto você pode virar pra mim e falar que é muito facil eu fazer uma pose fofa e tirar as fotos, e que fotos não mostram a realidade. Mas gente, o amor ele é LINDO, o grande e triste problema é que não sabemos amar.Amor para nós, são cartas romanticas, são presentes, são palavras bonitas, é ciume, é briga, é confusão. Esquecemos que o amor é um pacote, um pacote muito bem embrulhado, com fitas coloridas, tudo muito convidativo, mas quando abrimos não é bem o que queríamos encontrar. Na verdade é, porém nós jogamos fora o embrulho e deixamos só a caixa, no entanto o presente não é só a caixa, é toda a sua estrutura.
Mas nada é mais legal do que perceber o quão nosso conceito de amor muda com os anos.
Quando somos crianças, amor, no maximo é o que vemos escondidos do papai e da mamae o que os casais da novela das 8 fazem.
Quando entramos na puberdade, ainda somos tão precoce, temos vergonha de tudo, queremos amar, queremos ficar, queremos perder o BV, mas morreeeemos de vergonha, dá aquele gelinho na barriga, fugimos desesperados do sexo oposto, e jamais podemos tocar no assunto.

Até chegarmos aos 16,17 as idades em que estamos descubrindo o desejo carnal. A vergonha agora da espaço para o tesão, para tentação. Você tem amor para destribuir ao mundo, e não liga nem um pouco para o que os outros estão pensando, o importante é saciar a sede.Mas tudo isso é uma mistura, mistura com o romantismo, nós, pricipalmente as mulheres, ficamos esperando na janela aos suspiros o principe encantado em seu cavalo branco, queremos aquele menino fofinhos que nos entenda, que cante para nós, que saiba preparar um belissimo e criativo presente de dia dos namorados, alguem que ouça o que nós gostamos de ouvir, apenas idealizando. Pena que demoramos muito para perceber que o principe encantado não vem a cavalo, e nem é perfeito, é sim, aquele seu amigo, que só sabe falar bobeiras, que acha lindo guardar revista de mulher pelada em casa, e andar com uma camisinha na carteira, que esta la desde que completou 14 anos. É o nosso sapo, ou melhor girino.
Saímos dessa, e vivemos intesamente a procura do pai dos nossos filhos, divisor das contas, do problemas, do stress, e do amor, que por sinal deve ser eterno, a vida não acaba daqui alguns anos. E juntos esperamos o tempo passar, até que ficamos velhos, e não temos mais aqueles desejos aflorados, o sexo ja não é mais prioridade, e só que temos é o companheirismo reciproco,é então que descubrimos o verdadeiro seintido do amor. É só lá que percebemos que o amor está nas minusculas coisas, nos favores do dia a dia, no bom dia, no beijo de boa noite, naquela conta que você não tinha condiçoes de pagar, e seu parceiro pagou para você, que amor, poxa, o amor está aqui sempre ao nosso lado, irreconhecivel, esquecido. E quer saber mais, amamos ate sem saber, amamos pelo simples fato de não saber o que é amar.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Por palavras...

Eu sei que religião não é coisa para se discurtir ou questionar. Porém fé, é força, força que move o há em volta, força que vai além de meras palavras soltas de adoração.
É força que surge geralmente no desespero, mas que vem avassaladora!
Pode não ser o Deus, pode não ser um mago, mas você precisa acreditar e se fortalecer em alguma coisa, a vida exirge isso de você! Você precisa ter um porto seguro, em que você possa confiar, e que esteja acima das coisas humanas. Eu confio em algo, me prendo a algo, DEUS, não Deus que me obriga a viver matar por ele, um Deus me acompanha, um Deus que em acolhe, um Deus que me protege, é nele que está a minha força!
É essa força que quero mandar para todos os familiares dos passageiros e tripulantes do vôo AF 447, desejo-lhes muito conforto, por mais dificl que possa parecer sua chegada.

Geeeeeente, está muuito frio aqui em Minas, que isso :O
estou em sentindo no sul, ontem em uma cidade proxima daqui chegou a -0,7°C, loucura!hehehhe!