quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um dom...


"Estava permanentemente ocupada em querer;
e não querer ser o que eu era,
não me decidia por qual de mim,
toda é que nao podia ser;
ter nascido era cheio de erros a corrigir.
Só tinha tempo de crescer.
O que eu fazia para todos os lados,
com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo.
Na minha pressa eu crescia sem saber pra onde."
(Clarice Lispector)

domingo, 26 de abril de 2009

Muitas vezes reclamamos da vida, e de todo o contorno dela, mas inventamos dezenas de obstaculos para impedir que a mudemos!
Eu sempre acreditei que não bastava mais do que você pra fazer acontecer.
Não sou ninguem para dar conselhos e dizer a verdade, mas as vezes a vida nos mostra isso, na verdade ela sempre está mostrando, mas nós nunca estamos de olhos abertos para enxergar, ou até enxergamos, mas não aproveitamos.
Eu ja cometi esse erro vááárias vezes, e sei que vou cometer(mas voltando ao assunto), quando você bate de cara com quem superou suas proprias espectativas e mudou seu rumo, você se sente motivado a fazer o mesmo!E é ai então, que tudo entra em sintonia e surge uma animação que não se explica, e você tem que agarra-la antes dela fechar a porta, por que é só dela que você precisa, o resto é com você, e além de qualquer coisa acreditar que é capaz.

Eu pego os momentos vagos do meu dia a dia para poder postar aqui, mas as vezes é curto, então não consigo falar de uma assunto, apenas, por que sinto vontade de contar tudo pra vocês!

Geeente, acho que estou sentindo o que não devia por um dos meus melhores amigos :x
aliás eu acho que sempre senti isso, só eu que não percebi, mas isso não pode acontecer... hehehhehe
Estou muuuito feliz, muita coisa legal aconteceu nesse fds!
Amigos, primas, festas...tudo que um bom fds merece!

*----------------------------------*
e tomara que tenha sido pra vocês tbm!
besijos :*

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mooorri;


Um jovem que cresceu em um orfanato possui um grande dom musical, usando-o para tentar reencontrar seus pais. Com Freddie Highmore, Robin Williams, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers e Terrence Howard. Recebeu uma indicação ao Oscar.
August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Geente, eu recomendo!
Eu moooooooooorri de chorar assistindo esse filme!
É magnifico!
A historia é linda, os atores são lindos, o menino é uma gracinha, e as muscas são muito tocantes!
É o tipo do filme que você não consegue tirar o olho!
Assisti 4 vezes em um dia ♥

beeijos :*

terça-feira, 21 de abril de 2009

A menino


Eu sempre quis ser um menino, sempre me dei melhor com os meninos, sempre amei as brincadeiras dos meninos, e sempre achei que a vida dos meninos é muito mais pratica que as das meninas!
Quando eu era pequena, meu pai sempre chamava a minha atenção, por que eu vivia brincando de guerrinha de mamona com os meninos, ficava bricando de pega-pega.
Hoje em dia, estou quase sempre saindo só com meninos, eu sou a garota da garotada. Entre quase vinte meninos, eu quase sempre sou a unica menina, e não me sinto nem um pouco mal por entar entre eles.
Me abro mais facilmente com meninos do que com meninas, e minha melhor amiga, é um menino!
Consigo manter todos as minhas amizades masculinas, mas me desdobro em 30 pra conseguir não estragar as minhas amizades femininas.
Existem clichês básicos de que homens não sofrem dor do parto, nem mestruação, e podem vagabundar o tanto que for com a mulherada que nunca serão recriminados por isso, muito ao contrario serão os fodoes, e eu sempre achei isso uma pura verdade.
Eu sempre quis ser menino, mas eu sou uma menina!
Uma menina com todas as exageradas vaidades de uma menina, com todos os sentimentalismos de uma menina, com todo o amor platonico de uma menina.
Infelizmente SOU uma menina, e NINGUEM pode falar o contrario! auehaieuhaeiuaehauie
Mas o bom de tudo isso, é que posso amar um menino, e dividir todas as qualidades que ambos temos.

Creditos a reflexão para a musica If I were a boy-Beyoncé :)

São Paulo, estou com você na derrota e na vitoria ♥

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Simplismente por acreditar ser capaz!



Assim que entrei na 5º do ensino fundamental, no colégio objetivo, onde estudo até hoje (estou no 2º col.) eu tenho em mente que vou fazer uma faculdade federal.
Primeiramente por que meus pais não tem condiçoes finaceiras para manter dois filhos na faculdade(tem meu irmão também), e por estudar a vida inteira em escola particular não acho correto obriga-los a pagar faculdade para mim também. Segundo por que faculdades federais muitas vezes são mais valorizadas do que as particulares.
Quero fazer jornalismo, e estou certa disso.
E agora que estou no 2º colegial o frio na barriga está constante. O medo de não passar está tomando conta. Meu objetivo, e com certeza não só o meu, é passar na USP, prestar o vestibular mais concorrido do país. São 42,6 candidatos por vaga para jornalismo, O MAIS DISPUTADO. Ou seja, eu tenho que ser melhor do que 43 pessoas, absurdamente crânios.Isso é horrorizante!
Pior que tudo, é que eu sempre quis passar em uma otima faculdade, mas nunca fiz para tal.Nunca fui a melhor da sala, porém nunca perdi media em um bimestre, mas garanto-lhes que por pura benção divina.
E hoje estou muito triste, e mais pensativa nesse assunto ainda, por que eu fui mal nas provas e no simulado DE GEOGRAFIA (eu sei RI-DI-CU-LO e essencial para o curso que quero u.u), acho que pela primeira vez na minha vida vou perder media em um bimestre, e estou muito triste por isso, por que eu realmente queria terminar o colegial sem perder media em nenhuma materia, mas ainda estou na torcida para que isos mude, seja por simpatia do professor por mim ou por qualquer outra coisa.
Eu sei que tudo depende de mim, assim como minha nota em geografia foi horrivel por que eu apenas durmi nas aulas e cunversei e fiquei com preguiça de estudar, passar no MELHOR VESTIBULAR DO PAÍS, também será consequência dos meus atos.
E tomara que sejma consequencias boas, por que eu realmente estaria no paraiso se conseguisse fazer USP, sonho realizado e muuuuuuito cobiçado *-*
hehehe :)

Feriado, amo feriado ♥

segunda-feira, 13 de abril de 2009

como se fosse a primeira vez...

Sabe quando você comete um erro, mas um erro antigo com cara de novo?
Você o cometeu outras centenas de vezes, ja se arrependeu prometeu a se mesmo não comete-lo mais, porém mesmo assim você o repete?
Eu estou casada de cometer esses pecados. Eu não consigo em controlar a acabo errando estupidamente, eu não queria, mas eu só vou perceber o que fiz quando se torna tarde o bastante até para pedir desculpas.
Eu sei que a unica solução para o meu dilema e parar, respirar e PRINCIPALMENTE pensar antes de agir, mas eu ainda tenho que desenvolver muito sobre isso, por que eu tenho serias dificuldades, e não deveria ter, por que aprendemos com nossos erros a não errar mais, pelo menos na teoria deveria ser assim acontecer, todavia a pratica é mais tensa.
Assim sendo, isso foi só um desabafo, e obrigada por ouvir-me :)

beijos :*
aah, quase me esqueci, quero mandar forças para o Rogerio Ceni, que se machucou nessa tarde, ele quebrou o tornozelo e não poderá jogar durante um tempo.
Melhoraas :)

domingo, 12 de abril de 2009

A-DO-RO!

Adoro quando tem feriado em que meus primos, a familia toda pode se reunir aqui. Primos pra mim são como irmãos, crescemos juntos, dividimos historias, é um amor fraternal.
Eu sei que será muito triste quando isso não existir mais -e pra mim seria uma maravilha se existisse pra sempre- por isso prefiro viver o agora, a união, o papo, as bricadeiras, de agora, são eternas enquanto duram.
Eu amoo minha familia, amo mesmo, e amo estar entre eles ♥


SÃÃÃÃÃÃO PAULO SEMPREEE ♥
O corinthians que espere pra jogar contra a gente semana que vem, essa final é nossa!
Comemorem enquanto podem!


Dagobeerto mariiiido ♥

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sinto o cheirinho!

Nossa! Lagrimas de emoção surgem em meus olhos, que imensa saudade que eu estava do meu blog e de vocês. Senti TANTA falta de ver os blogs de vocês e responder os recados! É muito bom sentir esse cheirinho novamente!
Enfim minha semana de prova acabou!
E sabe, nem fui muito bem não :x
Bimestre que vem vou pegar mais serio, e não é uma promessa qualquer.
é de verdade!

Desculpe-me a ausencia, vocês não sabem como eu quis passar aqui, mas não deu, as coisas apertaram de verdade.
Mas eu quero dizer, que agora pelo menos nesse feriado (por que depois eu tenho que me reclusar novamente pra estudar para o simulado) eu poderei vim aqui com frequencia *-*

Não posso deixar de vim aqui dizer tbm que estou muito feliz pelo Max ter ganho o BBB.Mesmo tendo 2189186189189 de pessoas que vieram falar pra mim que ele é frio e calculista e que foi um resultado roubado e tals, eu estou muito feliz, e do lado dele.
Por que eu acredito que quando ele era frio e calculista ele só agia de acordo com a situação e eu o entendo, afinal o prêmio era de 1 milhão,e não adianta ninguem vim falar que primeiro eram as amizades e blá blá blá por que não era.
TODOS QUE ENTRAM NO BBB QUEREM SABER SÓ DO PREMIO, O RESTO QUE VIER SERÁ VISTO VERDADEIRAMENTE AQUI FORA, E SERÁ LUCRO.

DEFENDO O MAX por que pra mim ele foi o unico corajoso o bastante pra mostrar pra todo mundo, por que ele foi lá, sem medo das pessoas o acharem frio e calculista, por que ele foi pra ganhar um milhão não pra fazer amizades. As amizades que surgiram lá, que eu acredito serem verdadeiras, vão existir aqui fora porém serão reais!POR ISSO!
PARABÉNS MAX!
USE COM SABEDORIA ESSE DINHEIRO E CASE-SE COM A FRANCINE *---------*


Beeeijo gente, estou tão feliz *-------* ♥
aah, outra coisa, eu não sei mexer no editor HTML, eu queri colocar negocinhho de msuica, e slides e um monte de coisa no meu blog mas eu não sei mexer, se alguem souber, me ENSINA por favor *-*

obrigada desde ja!
e fui :*