sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ahhh...


Estou muuito triste, de verdade, eu não fui selecionada para o Tudo De Blog 2009, poxa, eu estava tão confiante, estava crédula de que esse ano eu tinha chances bem significativas, estou muito decepcionada.
Pricipalmente por que alguns blogs lá, estão um pouco abandonados, e também são muitissimos novinhos, eu sei que o meu não é tão velho assim, mas mesmo assim, tem gente lá com menos de 3 meses, e ainda por cima no maximo uns 10 post. Ok, pode ate ser dispeito, mas mesmo assim, eu queriaa tanto :/
Parabéns para quem conseguiu, algumas realmente merecem. E boa SORTE para mim ano que vem, apesar do ano que vem estar TÃO longe, mas fazer o que...
É, parece que as coisas não estão indo muito bem para mim né...ja mencionei aqui que ontem me ocorreu algo que tirou-me toda a criatividade, e ainda depois vi que meu blog não tinha sido selecionado e para completar eu não consigo de maneira nenhuma comprar o Lua Nova e O Eclipse, estou bem tristinha!
A unica coisa que em faz muito bem após me decepcionar tanto, é assistir Grey's Anatomy, ontem estava esplêndido! Eu amo, e acalma me faz esquecer da vida!
:)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pois é...

Eu sei que ja falei bastante de carnaval e não é legal ficar aqui repetindo, mas eu precisava dizer sobre os pós carnaval.
Hoje na escola, todos falavam sobre o mesmo assunto, todos contavam tudo o que acontecera nos ultimos dias, alguns não tinham tantas coisas boas assim, outros contavam tuuuudo, outros nem tinha o que contar. A curiosidade tomava conta.
Agora, pelo menos é o que dizem, tudo começa a funcionar não é? Não dizem que o Brasil só começa o ano depois do carnaval? pois é...agora começam as provas, agora começam as contas, agora começa tuudo, e as responsabilidades tomam todo o lugar que um dia as festas ocuparam.
Mas quer saber, é bom, nos mantem em movimento, temos o que fazer, e com o que ocupar a cabeça, eu odeio quando eu fico entediada.
Gente, acabou de acontecer uma coisa que me tirou toda a inspiração, então vai ficar aqui só o que ja estava.
Estou me sentindo a boba da historia, e isso não é nada legal! -.-

então, beeijo e quando eu voltar falarei sobre assunto ao menos diferente!

:*

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

é caarnaval no litoraaallll


Aiii...como eu amo o mar. Eu poderia passar o resto da minha vida sentada na beira , ouvindo sua cantoria, sentindo a vida que existe nele, ao som de um reggae.
O meu sonho de vida, e um dia morar no litoral, e poder toda manha caminhar na beira da praia tomando uma aguinha de coco, poder ve-lo todos os dias e ser sua melhor amiga...
Parece lourcura né, mas ue não sei, eu me sinto tão bem quando estou na beira do mae, eu não precisa estar precisamente dentro da agua, eu me sacio apenas de estar ali sentada na beirada, EU AMO O MAR. É MINHA VERDADEIRA PAIXÃO!
Fui pro litoral ontem, curtir o carnaval lá, taaava muuuuuito bom.
Daaancei muito, curti o axézãao do litoooral!
Carnaval é isso mesmo, praia, cutição, festa e muuuito JUIZO...e claro, muuito axéééééééé!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Reviravolta...

Não em pergunte como meu carnaval deu uma volta tão grande, mas eu estou postando em São José dos Campos, estou na casa da minha prima.
Sexta feira, eu peguei o onibus a noite com minha outra prima, e vim parar aqui.
Ok, eu sei que uns dos melhores carnavais do Brasil é o de Minas, mas como eu já havia citado antes, eu não tinha NADA pra fazer, e aqui estou.
Na veradde, eu vim meio que por falta de opção, e axei que estaria uma bosta completa, mas ate que me surpreendi, não está tão ruim assim.
Ontem nós fomos pra uma baile num clube, um baile bem tiiiiiiiiiiiiipico de carnaval,
mas tava gostoso. Dançamos e fizemos varios amigos..hehehe, e hoje simplismente estou quebrada.
Agora estamos torcendo com toda a nossa força pra decermos pra praia, tá sol, o carnaval lá é bom, e eu quero muito!
Sabe, de vez em quando eu fico pensando em como está o carnaval lá em Pouso Alegre, e como seria se eu tivesse ficado lá, mas eu sei que é bobeira, por que independente de como seria, eu jamais vou saber e vou poder voltar no tempo né?
Então o que rola é acreditar que quem faz o carnaval é você (MAS É CLARO QUE TENHO PLENA CONSCIENCIA QUE SE TIVESSE EM UMAS DESSAS CIDADES MINUSCULAS DE MINAS QUE TEM UM CARNAVAL ARRETADO DE BÃO , EU ESTARIA NUM SUPER CARNAVAL, OU NÃO, VAI SABER?)

Bom carnaval a todos, muita curtição, alegria, felicidade, namoricos e MUITO JUIZO!
:*

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Preguicite aguuuda

Pessoinhas, hoje eu estou com uma leve dor de cabeça, uma preguicinha basica, e uma falta de criativade tremenda, então eu venho dizer poucas coisas.


Em primeiro lugar:

QUERO DAR PARABÉNS PARA O MEU AMIGUINHO, QUE É MUITO MAS MUITO ESPECIAL, QUE MERECE TUDO DE BOM NESSA VIDA, E QUE HOJE COMPLETA 17 ANINHHOS, FELICIDADES ROGER, MUITA FESTA, CURTIÇÃO LAEGRIA JUIZO E XOXO** (iuaheiuehaiuehu) QUERO QUE VOCÊ TENHA UM OTIMO ANO COM 17 ANINHOS, TÁ? TE AMOOO MUITO ♥ pra sempre! (L)

Segundo lugar:
Vim falar que nem tudo que é lindo é pra sempre, fique super tristinha com o fim do namoro da Sthefanie Brito com o Pato, achava eles uma belezinha, e só fui saber isso hoje. :/

Terceiro Lugar:
Eu ainda não sei o que fazer no carnaval, e estou super tristinha por isso :(

Quarto Lugar:
é muito bom ter amgigos, e eu amo todos os meus, e estou feliiiz. *-----*

beeeijão, e boa noite geeente!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

sem entender...


Umas das coisas que mais andou me chocando durante essas primeiras semanas de aula, é de como as pessoas mudam.
Na verdade há uma pessoa em especial, que ultimamente anda me tirando horas de vida pensando em como pode ter se transformado assim.
É uma velha amiga, umas das mais velhas e duradouras amizades.
Já foi a minha melhor amiga, aquela com quem eu passava horas cunversando, contava minha vida toda, e tinhas noites sem durmir fazendo simplismente nada.Porém as curcunstancias de tempo e lugar nos fizeram afastarmos,ainda amigas, porem tbm mais amigas de sala.
Cada uma tomou um caminho diferente, com amigos diferentes. Eu posso ter mudado, mas não noto tanta diferença quanto noto nela.
Sabe quem é ela agora? Uma desconhecida, ela não é mais aquela garota que zelava o carinho da mãe a cima de qualquer coisa, nem a minha amiga que achava RI-DI-CU-LO beber, hoje ela acha bonito cair de bebada em festas, não é tbm aquela pessoa agradavel de se convesar que te trata com carinho e te mostra a verdadeira amizade.
Estar longe das minhas outras amigas(elas ficaram em outra sala) e perto dela, está me fazendo entristecer cada vez mais.
Eu não sei o que há, mas minha tolerância com suas brincadeirinhas já estão totalmente esgotadas, e já estou cansada de suas criticas , as criticas em que ela se acha a dona da verdade e do perfeito, to casada ve-la falando de sua vida social com tanta animação, e eu sabendo das 'merdas' que ela anda fazendo, isso me dá até desprezo.
Eu queria ter a coragem de falar tudo o que sinto na cara dela, e mostra-la que não é tão agradavel quanto pensa ser, e que ja estou ABSURDAMENTE stressada com ela, mas eu não consigo, há um medo de perder a amizade , por que no fundo, eu acredito, que bem no fundo ainda exista aquela amiga, do passado, das horas cunversando, escondida, com medo de sair.Como a esperança é a ultima que morre, eu conto ate 3, respiro, e faço o possivel para te-la do meu lado quando tudo isso passar.
Eu ainda te amo, e você ainda é minha amiga, mas está dificil te reconhecer com essa mascara! :/

aaaaaaaah gente :O
Hoje eu fikeei tão assim, digamos com vergonhaa. Eu estava voltando do ingles, e uma colega me deu carona, disse que me trazia em casa e tals, como sou nova no ingles, ja fiz amizades mas ainda não sou intima de ninguem, e eu não fazia ideia, MAS NÃO FAZIA IDEIAA MESMO que essa minha colega ja tinha 23 ANOS :O ELA NÃO TEM CARA, se vocês a pudessem ver perceberiam. Ela tem cara de uns 17 anos, NO MA-XI-MO.
É aii que eu fiko sem graça, quando fui entrar no carro, eu achei que era o carro do pai dela, sei la, e eu sigui ela, tá, só que quando ela foi entrar no lado do motorista (normal pra quem vai dirigir) eu fiz uam cara de assustada, perdida, e ela sacou eu acho, por que eu fquei sem reação, eu não sabia o que fazer, ai ela se exlpicou, disse que tinha 23 anos e era advogada, me contou sobre e ela e tals, MAS EU RELMENTE FIKEI CHOCADA DENTRO DO CARRO, EU FIKEEI IMAGINANDO DE ONDE ELA TIROU 23 ANOS, E PODE APOSTAR, ATÉ AGORA EU ESTOU ME PERGUNTANDO ISSO!
o.O'

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Seliiinho :B

ganhei um selo muuito mara da Viiih, obrigada *-*




(REGRAS)
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

5 coisas que são ROUXIE para mim!
1-Todos os tipos, no momento, sertanejo!
2-TV- Seeriados( Gray's Anatomy, Lost...) Cinema: Crepusculo
3-Canadá, França, Brasil.
4-Rosa, roxo, vermelho
5-Postar no blog.
Ler
Assisti tv

4-
*http://sucodelimaocomlaranja.blogspot.com/
*http://cristinekimura.blogspot.com/
*http://limaocomcouve.blogspot.com/
*http://onlyloy.blogspot.com/
*http://miiscelaneas.blogspot.com/
*http://shakendmilk.blogspot.com/
*http://babimg.blogspot.com/
*http://aquiloqueacredito.blogspot.com/
*http://papinhodecafa.blogspot.com/
*http://pensandoescondida.blogspot.com/
*http://juhreis10.blogspot.com/

5- Estão todas avisadinhas!


Gente, como eu disse que iria contar pra vocês sobre minha balada, aqui estou, TAVA BOAAA DEMAAISS *--------*
nossa, compensou muito por ter xateado a minha mãe, dancei a noite inteira, vi meus amigos, nossa, eu pireeei.
8)

Bom hoje é só isso, por que eu tenho um monte de tarefa pra fazer, ingles, geografia, portugues :X

Beeeijos :*

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Por um simples motivo...

...eu gostaria de ser mãe, para saber o que se passa na cabeça delas, e tentar entender o por que da tal super proteção. Eu realmente não entendo, e fico como dizia minha vó 'num fogo cruzado', por que ao mesmo tempo que eu não quero chatear a minha mãe, e que a entendo por querer me guardar do mal, do perigo, me proteger e se preocupar comigo, poxa eu tenho a minha vida pra viver. Tenho 16 anos, e praticamente TODAS as minhas amigas até mais novas que eu tem uma liberdade adequada pra idade. Eu sei que é apenas questão de confiança, mas eu já provei diversas vezes pra minha mãe que ela pode confiar em mim, mas é sempre a mesma coisa quando é pra mim sair. A alegria de sair se confude com a tristeza de ter que armar toda uma situação para sair de casa, de ter que chorar por ser tão diferente. Isso cansa, isso chatea, isso magoa, isso me afasta de tudo.
As vezes dá uma vontade louca de se revoltar com o mundo, e fumar e beber e usar drogas e ficar gravida, mas não é da minha natureza, e muito menos seria da minha natureza olhar com desprezo a decepção da minha mãe.
Eu não sei qual é o fim, muito menos o que já foi de lagrimas em pró dessa realidade.
Eu serei mãe, talvez tome atitudes diferentes com a minha filha(o), mas eu não gostaria jamais que ela se sentisse como eu estou me sentindo agora.O que eu sei é que eu vou morrer pra conseguir tomar atitudes em relação a meus decendentes, por que tristeza e proteção, muitas vezes andam juntos!

Ps: eu vou pra uma balada agora, ehhehe, dancerei pra esquecer, e amanha eu volto pra contar, e pra minha mãe, tudo bem, vai ser só mais uma noite, eu ja tive a minha de ficar em casa triste, agora é parte dela de não durmir de preocupação. Desculpa mãe, mas eu não seria jovem se não a fizesse sentir assim, e concerteza se eu pudesse te levaria comigo, só pra mudar isso e você não ficar sofrendo em casa!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Só palavras

Ai gente, hoje eu fiquei um pouco xateada comigo mesma. Eu sempre faço alguma coisa, da qual eu me arrependo depois, principalmente quando magoou minha mãe :/
E hoje eu fiz isso!
Eu fui grossa com ela, estupida, e incensivel...que saco, eu queria aprender a pensar antes de falar e fazer!
Me sinto tão chata quando ajo assim!



SALVEM O MUNDO!
Ahh, eu estou assistindo Globo Reporter, e noossa como tudo é tão lindo, os coalas são lindos, os kanguroos, os golfinhos, é medonho pensar que tudo isso está ameaçado!


Geeeente hoje é SEXTA FEIRA 13! auiehaiuehaiuaheiau
É TÃO LEGAL ISSO NÉ? \o/
eu adoooro essas coiasas macabras, não acredito, mas tbm não duvido, sabe como é né?
há muita coisa no mundo que não explica a nossa vã filosofia ou melhor, ciência!
:)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pingooota...


Choooooove chuva! :)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Já não somos mais crianças

A escola talvez seja o pior lugar da minha vida (ta, foi exagero, mas deu pra entender a hiperbole), o ultimo em que quero estar, mas tambem de onde sentirei imensas saudades. É muito estranho saber que estou no 2º colegial, e que ano que vem farei 18 anos, prestarei vestibular e tirarei carteira de motorista. O que há comigo? Eu sou só uma menina, baixinha, aprendendo a viver, de onde surgirá essa maturidade necessaria?
O que sei, é que meus amigos, a cada dia, também estão tomando seus rumos, a maioria deles hoje já fazem, passaram ou estão no ultimo ano para a faculdade, e eu tenho muito medo de pensar em talvez daqui a uns dois anos não terem-los comigo.Eu detesto quando minha mãe diz que pouquissimos amigos de noosso colegial estará conosco quando nos formarmos, tá, e se realmente isso for verdade, uma verdade revelada durante os anos de experiencia de minha mãe? Eu não sei que sentimento me toma, se é medo, ansiedade, o que é, só sei que toma minha espinha e formiga minha mente.
Como eu ainda tenho dois anos para aproveitar(esse e o proximo), vou fazer o possivel pra viver intensamente minhas amizades e minha escola, eu não sei quando poderei voltar no tempo!

Quero mandar varios beijos em especial para:
Diguinho, Vinny, Castor e Lukinha amigos que ja tomaram seus rumos na faculdade, mas que graças a Deus, ainda lembram que eu existo aqui *-*
Para meu irmão, Ieiel, e Derek que entraram esse ano!
Dany, Diih, Ivon e toquinha, vão prestar esse ano, boa sorte pra eles, e tomara que estejamos juntos para poder comemorar todas as formaturas!

*------------*

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tá no sangue :)


Eu sou e com muuuito orgulho brasileira.Eu sei que o Brasil não é o pais mais correto em politica, nem o mais rico, nem o mais pacifico, mas é o meu pais. É aqui que estão as mulheres mais bonitas, não é? É aqui que esta o povo mais feliz apesar de tudo, é aqui que tem o MELHOR FUTEBOL!
OK, eu deixo vocês falarem que ultimamente o futebol não está lá essas coisas, mas eu continuo acreditando nele, e pode não ser sempre, mas a seleção deu um show de futebol hoje no amistoso contra a atual campeã mundial, a Italia. Mas ela não ganhou apenas de 2x0, eles brincaram com a bola, eles driblaram, fizeram graça, riram, e guanharam boniiito, tiveram uma excelente atuação em campo, e vale lembrar que Robinho(que eu acho uma fofurinha) e Ronaldinho Gaucho contribuiram 100% para isso, o 2º gol feito pelo Robinho, foi de babar!Eu sou patriota sim, e aconteça o que acontecer eu estou com o Brasil, torcendo e dando apoio, já chorei , ja torci, ja gritei pelo nosso futebol, afinal é pra poucos ser PENTA! ♥

Ahhh geeente, eu preciso por aqui, eu RAAAAXEEII DE RIR COM ESSE VIDEO!
Muuuito engraçado, o Robert Parttison rindo de uma fã/jornalista loucaa, ele trinkou é MUUUUUUUITO ENGRAÇADO, eu ameei.
Ah e reparem na cara do Jasper tbm, é HILARIA!




http://capricho.abril.com.br/play/

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Passando sobre o ditado...

Sem essa de quê a primeira impressão é que fica.
Sou prova viva disso, sempre que eu conheço alguem a pessoa me fala:'nossa eu te via passar na rua e achava que você era mor metidinha, mas você é totalmente diferente'(modesta parte, ok?).Mas a realidade é essa na verdade, julgamos as pessoa o tempo todo sem motivo algum, e eu sempre digo, que não gostar da pessoa sem conhece-la é inveja.E quer saber, pra pessoa, é absurdamente desconfortavel!

Agora, uma coisa bem, pelo menos do meu, dia-a-dia é o açai, quando o vi pela primeira vez na mão da minha prima, meeeeuu dels tive pavor daquela gosma roxa envolvida num leite condensado, e confesso também que da primeira vez que tomei joguei quase que todo-o fora! Hoje, bom, hoje simplismente eu AMO açai, e adooro um, com leite condensado, leite ninho, space ball.
Açai não sentiria nada se você não gostasse dele, mas com as pessoas deviamos agir assim também, dar uma segunda chance, sem essa que a primeira impressão é que fica, você nunca sabe como a pessoa estava quando a conheceu, dê uma proxima vez para aprender a admira-la. Se for com você, deixe a primeira impressão de lado, se foi uma experiencia ruim, se mostre novamente, se aprensente com o seu maior potencial.
Só o que não rola nessa vida, é deixar de ser você como realmente é, no seu cru e nu. O que é bom é natural, já dizia minha mãe!

beeijão :*

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Aquela impressão...

Sabe quando aquela impressão de que algo esta contra você aparece? Pois é, é horrivel né?
Sabe quando você sente que seus amigos te esqueceram, ou não se importam com você, ou não te querem entre eles? Não é nada bom né?
Mas no fundo você sabe que é só impressão, por que alguem te ligou, mesmo que um pouco atrasado te chamando, mas ligou, mas mesmo assim você não consegue tirar de você esse sentimento de raiva, de chateação.
Mas mesmo assim só o que te salva disso, é quando você esta entre seus amigos, e os vê com um sorriso admirador no rosto e percebe que tudo isso é pura paranoia, bom mesmo que sejam sorrisos falsos, o que os olhos não vêem o coração não sente!
Então lá vou eu pra parte legal da coisa, encontrar meus amigos sorridentes, e esquecer que eles possam ter de verdade me esquecido!

beeijos gentem :*

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Laudo;

Genteeem ontem eu fiquei tão deprimida :/
eu fui no ortopedista e ele me falou que eu tenho uma perna maior que a outra e a coluna torta, foi tão triste ouvir isso!
Mas ele falou também que isso é normal, que a maoria dos jovens tem, é de tanto ficar sentado de mal jeito na escola, de ler e estudar deitado, tudo isso sabe, então fiquei mas tranquila, não sou a estranha da historia, e isso se torna bem mais profundo quando se tem um irmão que faz questão de te zuar.
E mais uma coisa, TEM CURA, eu só terei que fazer fisioterapia ou natação, pelo menos esse é o palpite dele, que só será confirmado depois da bateria de radiografias que ele me mandou tirar.
Estou bem mais tranquila, não é ofim do mundo!
:P

Hoje é sexta! Que alegria, pra mim sexta é o melhor dia da semana sabia? Principalmente a sexta de hoje, a primeira depois das votas as aulas! *-*
eu adoro sexta por que é o dia em que você pode ficar acordada ate tarde e durmir ate tarde no sabado, é quando começa toda alegria do fds, e você sabe que passando sexta tem mais dois dias de felicidade!

hehehehheh :)

Feliiizz Sexta pra você! :*

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cadê...cadê!



Ninguem ainda sabe onde ele foi, mas ele está entre nós. Tudo que sabemos é que ele desembarcou no Rio as 9:20 e saiu do aeroporto 10:30. O hotel ainda é um misterio, mas eu daria tudo pra ser sua camarera!
ZAC EFRON veio deslumbrar as belezas da nossa cidade maravilhosa, ao lado da sua namorado Vanessa Hudgens. Ah....eu faria qualquer coisa pra poder pegar um avião ir pro Rio e encontra-lo tomando banho de mar nas maravilhosas praias do RJ.Me faz uma visitinha fazz *-----------*

Ahhh hoje eu tive minha primeira aula de ingles. Pra quem não sabe, sou uma verdadeira negação em ingles, mas como uma boa jornalista que sonho em ser, EU PRECISO SABER INGLES, e só eu sei como será um sacrifio pra mim ter aulas, mas eu serei perseverante, afinal eu ainda trabalharei na Vogue, e é inviavel sem saber ingles né?

Beeijo gente, e se encontrarem o Zac por ai, diga a ele que liguei pra ele o dia todo, e que minha mãe está o esperando pra noosso jantar de apresentação!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais uma vez...



Pessoas se abraçando, fofocas das férias rolando, gente nova sozinho acanhado, olheiras, materiais novos,sim, essa é uma tipica porta de escola em volta às aulas.Algo que é necessario ser dito aqui, o primeiro e o ultimo dia de aula SÃO OS MELHORES, hoje tive o meu primeiro dia de aula (ps: eu não mudei de escola), reencontrei os amigos, botei a fofoca em dia, brinquei muito, ri, e me decepcionei, afinal minha escola está completamente igual, pelo menos é isso que aparentou.Aquelas remotas esperanças se disciparam quando me deparei com tudo tão igual MAIS UMA VEZ!Eu sou o tipo da aluna, que A-DO-RO falar, fazer bagunça, participar de tudo que tem na escola, mas também tenho plena consciencia que estou construindo meu futuro, e preciso estudar. Levo escola numa boa, muitas vezes me stresso com tarefa, trabalho, provas,acordar cedo e chego no final do ano morrendo, sonhando com as ferias. Mas eu sei, ano que vem será meu ultimo na escola, e eu não vou querer sair , vou chorar, sentir muita falta quando lá eu não puder voltar, vou sentir saudade das manhas com meus amigos, e um dia contarei pros meus filhos, o quão foi adoravel e inesquecivel o meu tempo de escola.

Meeuuu Deus geeeeeentem o Leo apertou a sirene do quarto branco! Putz estou disolada, estava torcendo pro Max, pra Fran e pra ELE, fiquei tão triste quando vi na capricho, ele não podia ter feito isso, eu estava ate votando pro alexandre pra ajuda-los...poxaa...Mas tudo bem, Leo, saiba que eu estava torcendo pra você, e no prmeiro instante foi com você que me sinpatizei, você tem um sorriso maravilhoso, e consegue encantar, boa sorte na sua vida agora! VOCÊ JA É UM CAMPEÃO!