sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sem palavras...



É sempre maravilhoso ver o Robert Parttinson atuando, principalmente no papel do romântico e misterioso Edward Cullen. Mas eu como uma fiel leitora, não posso deixar de dizer que me decepcionei com o filme Crepúsculo, eu esperava mais. O livro mostra muito mais quem é O Edward, e insegurança dele com Bella, a importância que ela tomou na sua vida, mostra uma Bella muito mais curiosa. Fiquei triste pelas estranhas e até desnecessarias mudanças do real para o cinema, cortaram muitas partes, não mostraram com clareza o que o livro realmente conta. Quem assiste ao filme antes de ler o livro, talvez nem consiga despertar a curiosidade da leitura. Achei também que para um filme tão esperado com uma historia tão intrigante, os efeitos especiais não se equivalaram, mas o que me deixa esperançosa para o Lua Nova é que a diretora não será a mesma, e assim possa não resumir tanto. Porém o que me deixa sem palavras, é que apesar de tudo isso, eu não consigo não pensar no perfeito Robert salvando Bella na hora do acidente com a van, nem no olhar dele quando ela diz 'vampiro', e muito menos no momento em que ela entra ao lado dele na escola. Eu conseguiria sem duvida alguma passar todo um dia assistindo e voltando ao filme. É encantador, brilhante, FASCINANTE!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

UP!

Janeiro, mês de revigorar. O primeiro mês do ano poderia ser resumido em NOVO, janeiro é sinônimo de ano novo, vida nova, mês novo, esperança nova.É verão, a estação em que tudo pode acontecer, é vespera de volta as aulas, é involutariamente a época em que nosso corpo se toma de uma energia nova, na espera do que vem de novo.
É hora de mudar, temos que aproveitar todas as circunstâncias que sopram à esse favor e tentar fazer um ano diferente, mudado. Por que não começar por nós mesmo, quér coisa mais gostosa que dar um UP no visual com um corte de cabelo, um dieta firme e forte,uma roupa nova? Se encha com essa magia louca de volta as aulas, eu sei que acordar cedo e ir mais uma ano pra àquela mesma escola não é tão animador assim, mas por que não acreditar que o futuro reserva uma sala cheia de pessoas muuuito gente finas(e novas), com um gatinho especial que veio de fora, e a chance de chamar atenção com o que você tem de melhor?
Por que não investir em alguns cursos novos em que você pode ver pessoas diferentes e descubrir uma qualidade sua em alguma atividade?
Eu estou fazendo isso, e como tudo de bom que nos acontece queremos partilhar com todos estou aqui só para dar uma dica, por que comigo, está dando certo! ;)

domingo, 25 de janeiro de 2009

O doce gosto da....

Liberdade.

"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."
( Mahatma Gandhi )


Eu sou a primeira pessoa a levantar a mão se alguem perguntar de quem detesta ser impedida de fazer algo. Eu não tenho a minima paciencia para o não dos meu pais(e quer saber, eu realmente entendo eles, mas me stressa de qualquer forma)e nem para o não das dificuldades finaceiras, que tbm muitas vezes me impedem de ser feliz, não tenho paciência de ser reprimida. Porém eu também sei que eu não tenho direito de me stressar e gritar e chingar, por que afinal eu vivo em uma sociedade com regras, e elas eu tenho absoluta consciencia que devem ser seguidas. Mas o que está dentro de mim grita bem alto, eu tenho vontade de sair com meu proprio carro(mesmo com 16 anos) e viajar sem saber pra onde e ver o sol nascer numa Have, e fazer loucuras por amor. O melhor sabor da vida, para mim, é a independêcia, ser livre, eu não me condeno nem condeno ninguem de errar, afinal só aprendemos errando e batendo a cabeça. Como dizem os filósofos, poucos conhecem verdadeiramente a liberdade, quem sabe eu não serei um desses poucos né?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Teletransporte


O melhor de estar assim de férias é ter tempo livre para fazer tudo com muita calma, e eu adoro ocupar esse tempo lendo. Parece batido né, mas é exatamente assim que eu me sinto quando leio, saiu do lugar, entro na historia, sinto em mim tudo acontecer.
Estou fascinada em Crepúsculo, não consigo parar de ler, só paro quando a fome aperta e minha vista começa a se cansar. É como se eu sentisse a pele fria de Edward me tocar, é como se eu ouvisse suas palavras doce, e sentisse o mesmo medo de Bella.
Ler para mim não uma obrigação, é paixão.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É o que nos espera

'No fim tudo da certo, se não deu, é por que ainda não chegou ao fim.'

Eu sempre penso nessa frase quando as coisas não andam muito boas pra mim. E hoje eu tive provas de que ela realmente fala a verdade. Há uns 4 anos, em uma brincadeira de criança quebrei meu dente, e desde então passei por cada tratamento dolorido e dificil, mas hoje eu tirei meu aparelho (o qual posso dizer que amava e estou sentindo falta, eu amava aquelas borrachinhas coloridas) e ele está bonito, apesar deu estar com a impressão de que eles estão enormes, eles estão lindos, e sei que com o clareamento que farei e mais umas outras coisinhas para finalizar vai ficar perfeito. Tudo na vida passa, e vem algo bom pra finalizar. Hoje estou com alguns probleminhas, estou meio triste com eles, mas eu sei que logo logo eles serão resolvidos e tudo ficará bem. Felizmente existem essas frases que nos fazem ver as coisas de uma meneira diferente, e nos faz ter forças para continuar firme e forte em busca do fim.

Ahhhhhhhhhhhhh estou parecendo uam coelhinha :P

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sorriso garoto



Não precisa ser lindo como o Brad Pit, nem sarado como Rodrigo Hilbert, me conquista pelo sorriso e pela doce maneira de ser. Em todas as edições do BBB eu sempre tive um preferido( e é extremamente necessário dizer que sou fã de BBB e de TV!)e esse ano eu encontrei o amor da minha vida, o meu namorado idealizado, estou encantada com o jeito meigo de Max.As caretas que ele faz, o sorriso, o modo como fala. Ele não é lindo, mas é de apaixonar. E pior que não é só ele, estou também encantada com o jeito boneca da Francine e dos olhos do Leo, sim, eu paro minha vida pra ficar observando o que 14 pessoas fazem por 1 milhão, e confesso, A-DO-RO! ♥

Ps: Quero parabenizar meu irmão aqui, que passou na Faculdade de Direito. Parabéns minha criança, eu sempre acreditei em você! te amooo!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Abriu-se as portas

Quer dominar o mundo? Simples, seja presidente do EUA. Eu não sei o que se passa na cabeça desse novo lider, mas seja lá o que for, é sonhado por milhões de habitantes desse planeta. Mas o que mais fascina é a esperança que cada um abriu em si quando o viu, hoje, tomando posse. Muitos olhos voltaram a brilhar, muitas mentes voltaram a sonhar, o mundo parece ter nascido denovo.Eu sou uma dessas pessoas, e acredito fielmente e otimista que as coisas irão mudar e para melhor. Talvez eu seja só mais uma que ele enfeitiçou com o carisma e com a graça de familia que ele sempre apresentou nos palaques, ou eu seja mais uma iludida e sonhadora que dará com os burros n'água, mas isso, bom isso só o tempo dirá!



Ps: O max(o super fofo e o sorriso mais lindo do bbb) NÃO SAIU HOJE! *---------*

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Razão x Emoção

O dificil trabalho de escolher. Optar pelo caminho correto ou esquecer de tudo e viver completamente sem limites? Frequentemente nos vemos sem saber o que fazer. É árduo de mais ter que deixar para trás e viver pensando em como seria se escolhesse pelo outro. De uma coisa não podemos esquecer, enquanto pensamos a vida passa, e permos preciosos minutos que poderiamos viver seja lá da razão ou da emoção!